Doria é recebido com vaias e gritos de 'caloteiro' e 'paga o IPTU' na Câmara.
O prefeito João Doria (PSDB) foi recebido com vaias por manifestantes que estavam no plenário da Câmara Municipal de São Paulo para acompanhar a apresentação do plano de metas da Prefeitura na tarde de quinta-feira (30); manifestantes sentados no plenário, a maioria professores da rede municipal, gritaram frases como "São Paulo não está à venda", em uma crítica ao projeto de privatizações proposto por Doria; prefeito também foi chamado de "caloteiro" e ouviu gritos de "Paga o IPTU", em referência à dívida que Doria tinha com o município
SP 247 - O prefeito João Doria (PSDB) foi recebido com vaias por manifestantes que estavam no plenário da Câmara Municipal de São Paulo para acompanhar a apresentação do plano de metas da Prefeitura na tarde de quinta-feira (30).
Manifestantes sentados no plenário, a maioria professores da rede municipal, gritaram frases como "São Paulo não está à venda", em uma crítica ao projeto de privatizações proposto por Doria.
O prefeito também foi chamado de "caloteiro" e ouviu gritos de "Paga o IPTU", em referência à dívida que Doria tinha com o município da cobrança de um imposto de sua casa nos Jardins que transitava na Justiça desde 2003. Doria pagou R$ 90 mil de IPTU nesta quarta-feira.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.