About Me

BVO-news.jpg

Mídia brasileira abafa denúncia de jornal britânico sobre Marcela Temer




Imprensa tradicional do Brasil esconde denúncia de jornal inglês contra esposa de Michel Temer. Daily Mail revela como os Temer vivem vida de “família real” à custa de dinheiro público e num período de crise econômica. Em outros tempos, comportamento da família presidencial geraria “indignação” na mídia nacional


viagens de compras NYC, duas empregadas domésticas ... e um muito atrevido tiro Playboy foto: glamorosa nova primeira-dama do Brasil (que é 42 anos mais jovem que o marido) é atacado por ela, gastos 'Marie Antoinette' como a economia desmorona antes da Olimpíada Rio

  • Marcela Temer, 33 anos, é nova primeira-dama glamouroso e extravagante do Brasil
  • Seu marido, Michel Temer, 75, é agora presidente interino do país 
  • Apelidado brasileira Carla Bruni, ela tem um exército de funcionários na folha de pagamento pública
  • Ela exigiu multimilionárias renovações para sua casa - sobre o contribuinte 
  • Sua irmã Fernanda fez uma sessão Playboy muito picante que foi abafado
Por MATT ROPER NO BRASIL, POR MAILONLINE



Ela insiste em nada, mas o melhor, seja qual for o preço. E o que Marcela Temer quer, Marcela Temer recebe. Glamourosa nova primeira-dama do Brasil poderia ter apenas encontrou-se no centro das atenções do mundo, mas a 33-year-old parece ter sido praticando por seu papel superstar.
Sua extravagância e excessos - e exige muitas vezes extraordinárias - foram conhecidos por muitos anos.

Louvado como o Carla Bruni brasileira, a ex-modelo impressionante é 42 anos mais jovem que o marido Michel, 75, que se tornou presidente interino do Brasil na semana passada após a suspensão de Dilma Rousseff na pendência de um processo de impeachment.

 

Glamorous: Marcela Temer, 33 anos, é nova primeira-dama do Brasil depois que seu marido Michel, 75, assumiu o cargo e foi levantando as sobrancelhas para ela despesa devassa de dinheiro público (e a diferença de idade com seu marido)



Nivelado: Marcela, que é 42 anos mais jovem do que o marido, gastou milhões de dinheiro público em renovações de casas



Apesar de turbulência econômica do país, Marcela Temer se recusou a ceder em seu estilo de vida opulento. Dilma, que conduziu o país desde 2011, é acusado de manipular ilegalmente finanças para esconder um déficit público crescente à frente de sua reeleição em 2014.
Mas, como Marcela se instala em sua posição ainda mais privilegiada, muitos no Brasil não pode se sentir tão orgulhosos de ter, como um jornal descreveu ela, "mais bela primeira-dama mais do mundo. 

Com a nação latino-americana em queda livre econômica e abalado por escândalos envolvendo políticos gananciosos, poucos vai perdoar a primeira-dama ostentação que parece perigosamente desconectado dos problemas de seu país.

Como ela estava ao lado de seu marido na cerimónia de inauguração da semana passada, os brasileiros já estavam extravasando sua ira nas mulheres que, para muitos, simboliza as desigualdades sociais Gaping do país.

"Olhe para aquela mulher metida, agora vamos estar pagando por suas viagens de compras em Milão e Paris", comentou um.
"Ótimo, agora não há nenhuma esperança para reduzir a dívida nacional. Suas despesas cuidará disso ", disse outro. 
Ele não parece incomodar Marcela, embora.
Mesmo quando seu país entrou em recessão, com milhões perdendo seus empregos e empresas fechando a cada minuto, a esposa do novo presidente do Brasil recusou-se a ceder em seu estilo de vida opulento.

Quando Michel, na tomada de posse como vice-presidente em 2011, foi dado as chaves para a sua residência oficial, ela teria exigido uma longa lista de vários milhões de remodelações libra antes de concordar em se mover em - para fazer seu filho da criança se sentir em casa.

Eles incluíram melhorias na piscina do Palácio Jaburu, tudo pago pelo dinheiro público.

Assim, por um ano, ela ficou em casa de Temer £ 2 milhões em São Paulo, acompanhada por sua mãe, enquanto Temer viveu em Brasília por conta própria e visitou Marcela e seu filho nos fins de semana.

Uma vez que ela fez mudar para lá, as despesas pagas pelo erário público disparou.

Temer do Brasil substitui Rousseff após Senado suspende-la.



A boa vida: a mãe de Marcela Norma se juntou Marcela e seu filho em um feriado de compras para Nova York e outro para Miami, para comemorar apenas 'dia das crianças' do Brasil. Acima, a família desfrutar de uma refeição extravagante fora.


Mama: Marcela mãe Norma, que aos 62 anos é treze anos mais jovem que o filho-de-lei, publica fotos dos resultados de cirurgia plástica em volta dos olhos, bem como fotos de sua primeira aula de vôo com sua filha.


Cheers: Ela gastou centenas de milhares de seu marido (e do público) o dinheiro no tratamento de sua família para a alta vida que ela tem desfrutado desde casar com milionário marido e agora presidente Michel Temer.


Viagens: A irmã de Marcela Fernanda Tedeschi (à esquerda), leva uma vida exótica de champanhe, compras e feriados.


Carnaval: a mãe de Marcela permanece com sua filha em Brasília junto com a babá, uma cozinheira e duas empregadas.


Lavish: Sua irmã e seus amigos são vistos regularmente em compras pródiga em shoppings locais

A família-de-três têm quatro camareiras apenas para lavar e passar suas roupas. 

Então, quando ela insistiu sua mãe e irmã mais nova se juntar a ela estar na capital Brasília, Michel comprou uma £ 1,5 milhões mansão de cinco quartos na mesma rua, e alugou outra propriedade de quatro quartos nas proximidades para cerca de £ 5.000 por mês, para que eles poderia estar por perto. 

E enquanto a família só visitou São Paulo, em alguns fins de semana, eles ainda insistiu em um exército em tempo integral da equipe em sua casa lá.


Tatuagem: Ela tem o nome do marido tatuado em seu pescoço, que foi detectado pela primeira vez em uma aparência 2011

Mais uma vez, o dinheiro público foi usado para alugar uma casa inteira perto de sua casa, no bairro de luxo Alto dos Pinheiros, com incríveis 52 membros do pessoal, incluindo uma equipe de guarda-costas de elite. O custo total do Temer 'casa de apoio' foi mais de £ 20.000 por mês. 

De acordo com observadores, mãe Norma e irmã Fernanda também agora parecem estar vivendo a vida de alta na parte de trás do político milionário, e são vistos regularmente em compras pródiga em shoppings locais.

Enquanto Marcela, sua mãe e irmã costumava correr ao redor da capital fazendo tratamentos de manicure, tratamentos faciais, cabelo e beleza, eles misteriosamente parou de frequentar suas clínicas preferenciais, alguns meses depois, em meio a rumores de que ela havia contratado uma equipe de profissionais para fazer o trabalho em casa.

Seria certamente caber a persona vão lembrado por seus amigos de infância.

Thathiany Ferraz Pereira, 31, disse: "Quando éramos jovens, imitou Xuxa (estrela de TV infantil brasileira). Ela foi a única que foi para os maiores comprimentos, vestir-se, fazendo o seu make-up. Ela iria passar as idades em frente ao espelho. Ela foi e parece ainda estar muito vaidoso '.

No ano passado, divorciada Norma, que aos 62 anos é treze anos mais jovem que o filho-de-lei, revelado na internet os resultados de um procedimento de cirurgia plástica em volta dos olhos. Ela também postou fotos de si mesma desfrutando de primeira classe vôos internacionais.

Ela também se juntou Marcela e seu filho em um feriado de compras para Nova York e outro para Miami, para comemorar apenas 'dia das crianças' do Brasil.

Irmã Fernanda, entretanto, posou quase nua em um ensaio provocante para a revista Playboy - embora, aparentemente sob pressão da Temer, puxou para fora do negócio no último minuto e as fotos nunca foram publicadas. Eles foram mais tarde misteriosamente vazou na internet.

Mesmo quando ela sai para jantar, palhaçadas diva de Marcela são dignos das celebridades mais grandiosos.


Palace: Marcela supostamente se recusou a mover-se para Jaburu Palace, a residência oficial do vice-presidente do Brasil e só se mudou quando ele tinha sofrido vários milhões de libras de reformas pagas pelo erário público.


Ela, então, insistiu sua mãe e irmã mais nova se juntar a ela estar em Brasília, então marido Michel comprou uma mansão de cinco bedroomed £ 1,5 milhões na mesma rua, e alugou outra propriedade de quatro quartos nas proximidades.


Funcionários: a família só visitou São Paulo, em alguns fins de semana, mas ainda empregado exército em tempo integral da equipe lá.


-Vida elevada: Melhorias incluíram o trabalho na piscina do Palácio Jaburu, tudo pago pelo dinheiro público.


magnata propriedade: Não só o presidente Temer possui uma casa de £ 2 milhões em São Paulo, mas ele aluga uma casa próxima para a família a uma taxa de £ 20.000 por mês - incluindo os salários do 52 membros do pessoal.

Recentemente, quando ela queria uma refeição tranquila com seu marido no restaurante exclusivo Antiquarius em São Paulo, em vez de ter que dividir o espaço sofisticado com outros clientes, fechou-o para toda a noite.

Como o casal compartilhou um jantar íntimo em conjunto, quatro guarda-costas - um na cozinha, um nas casas de banho, uma na entrada e outra na sala de jantar - fez com que eles não foram interrompidos, de acordo com relatórios.

De volta para casa, a 33-year-old alegadamente tem uma babá, uma cozinheira e duas empregadas, assim como sua mãe e irmã, apenas para ajudá-la a cuidar de seu único filho, Michelzinho, agora sete.

Mesmo o funcionamento da escola ea caminhada diária de seu Golden Retriever, Thor, já foi delegado a sua equipe.

E não admira. Com uma agenda cheia de cabelo e tratamentos de beleza quase diariamente, manicure, sessões com treinadores pessoais, dermatologistas e nutricionistas, bem como os almoços extravagantes e viagens de compras - sempre acompanhados por até cinco guardas de segurança - nova primeira-dama do Brasil tem uma programação punindo.


Diva: alta de manutenção Marcela é conhecido para encerrar restaurantes para obter alguma privacidade quando ela come.


Cabides-on: Ela mudou sua mãe e irmã em uma mansão na mesma rua e eles freqüentemente acompanhá-la em viagens de compras, voos de primeira classe, bem como cabelo e beleza nomeações.


Picante: Revelando as fotos de Marcela foram também para a venda de uma fonte de mistério em sua cidade natal que afirmava ter 18 fotos de sua esposa em trajes reveladores, exigindo £ 5.000 para o seu regresso. Temer não pagar.


Vão: Amigos de infância têm brandy a ex-rainha da beleza como vão, e não acho que ela mudou 


Brasileiros eleitores não foram vendidos na perspectiva de sua nova primeira-dama, que tem um talento especial para gastar dinheiro público. "Olhe para aquela mulher metida, agora vamos estar pagando por suas viagens de compras em Milão e Paris", comentou um. Acima, de Marcela irmã Fernanda de fora do museu do Louvre, em Paris

E de seu amigo algo dizer que ela vai detestar a desistir de seu novo papel oficial.

Amigo Patricia Nakahodo, que também trabalhou como dermatologista de Marcela, disse: "Sua rotina é fazer as coisas normais, ir ao shopping centers, comprar suas próprias roupas. 

"Ela não tem um estilista pessoal, porque Marcela tem seu próprio estilo de vestir. Eu não sei se as coisas agora serão diferentes, mas ela não é um para ficar confinada em sua casa. " 

Embora não seja um mau passo-up para uma menina que cresceu em uma estrada de terra e que só tem "recepcionista" e "concurso de beleza runner-up" em seu CV.

Marcela tinha 19 anos e vive em sua cidade natal de Paulínia, 70 milhas a partir de São Paulo, quando conheceu Michael Temer, em seguida, um congressista bem conhecido, que era convidado de honra durante o lançamento da candidatura de um político local em 2002.

A rapariga bonita, que tinha vindo em segundo lugar no concurso de Miss Paulínia da cidade naquele ano, foi acompanhada por seu tio, que a encorajou a pedir para tirar uma foto com o congressista. Ela saiu com uma foto e número de telefone do político.

Dias depois, Marcela enviou um e-mail para o escritório de Temer, que transmitiu a ele por fax - e romance floresceu.


começos humildes: Marcela conheceu Michel quando ela estava modelando em um concurso de beleza quando ela tinha apenas 19 anos


Home: A ex-modelo swimwear conheceu seu milionário congressista marido quando ele foi visitar sua cidade natal de Paulínia, 70 milhas a partir de São Paulo. Ele deu-lhe o seu número e ela enviou-lhe um e-mail 

Marcela mãe Norma supostamente acompanhou a filha - que até então nunca tinha voado de avião - em seu primeiro encontro com o congressista, que é declaradamente no valor de mais de £ 3 milhões.

Um ano depois, o casal casado, mas, talvez cautelosos com o que as pessoas fariam de seu relacionamento improvável, as núpcias foram mantidos em segredo e apenas 20 pessoas foram convidadas para a cerimônia secreta.

a nova esposa de Temer era pelo menos dez anos mais jovem do que todos os seus outros filhos de relacionamentos anteriores, que estão com idade 43, 45 e 47.

Mas, para seu orgulhoso pai Carlos Araujo, que agora está separada de sua mãe, de Marcela seus críticos são apenas ciúmes de sua filha perfeitamente preened que se ensacados um milionário. 

'As pessoas dizem essas coisas porque eles estão se queimando com ciúme. 

"Eu não tenho arrependimentos sobre minha reunião filha Michel", disse ele em uma entrevista.
'As pessoas dizem essas coisas porque eles estão se queimando com ciúme. Eu não tenho arrependimentos sobre minha reunião filha Michel. 
Carlos Araujo, pai de Marcela Temer

"Minha filha está muito feliz. Ela é simples, reservado e [tem ela] pés no chão. Ela sabe que é apenas a mulher de um vice-presidente. Ela sabe que ela não é a estrela ".

Marcela se tornou um ponto de falar nacional em 2011, após a cerimônia de posse da presidente Dilma Rousseff, onde ela apareceu ao lado do novo vice-presidente.

Câmeras também notou uma tatuagem na parte de trás do pescoço dela inscrito com nome marido de Michel, juntamente com a de seu filho, Michelzinho.

colunas de fofocas e internet entrou na ultrapassagem, e para dias Marcela foi a tendência assunto No1 no Twitter no Brasil, enquanto os jornais a comparou a Carla Bruni e até mesmo Jackie Kennedy.

O interesse foi tão grande que, uma semana depois, Temer interrompeu uma entrevista para tentar travar a atenção da mídia sobre sua esposa, insistindo que ela não era nada como a primeira-dama francesa: "Ela é incrivelmente discreta, ela é a minha mulher eo mãe do meu filho ", disse ele.

Não ajudou que, um ano depois, ele publicou um livro de poemas chamado "Anonymous Intimidade 'inspirado por Marcela, em que o então 72 anos de idade, apareceu para falar sobre sua vida sexual esgotar.

"Minha mente, minha alma, em brasas, meu corpo, queimado, consumido, dissolveu-se, finalmente, deixando apenas cinzas, derramado sobre a cama, a dormir ', um deles escreve.

Logo depois, as primeiras fotos picantes de Marcela emergiu, depois de uma fonte de mistério em sua cidade natal alegou ter 18 fotos de sua esposa em trajes reveladores, exigindo £ 5.000 para o seu regresso.

Temer se recusou a pagar e eles foram posteriormente oferecido a jornalistas por £ 2.500.


Para muitos brasileiros, Marcela e da vida luxuosa da família dela simboliza abertas as desigualdades sociais do país.


As mulheres tratar-se de manicures, tratamentos faciais e tratamentos de beleza, enquanto o país sofre de pobreza.

Enquanto isso, a contribuição de Marcela para a vida pública espelha o seu pessoal um - durante a conferência da ONU sobre desenvolvimento sustentável em 2012, ela realizou um desfile de jóias para as esposas dos líderes mundiais, exibindo itens feitos com pedras preciosas no valor de até £ 10.000 cada um.

Em seguida, no mês passado, o vice-presidente teve de lidar com outro episódio potencialmente embaraçoso depois que um hacker teria recuperado três fotos 'íntimas' de Marcela de seu telefone celular e exigiu £ 70.000 para o seu regresso. Temer foi à polícia e na semana passada o hacker foi detido, antes de qualquer uma das fotos vazaram.

Talvez a sua maior dor de cabeça, porém, será para tentar refrear a alta manutenção esposa enquanto, como novo presidente "austera" do país, ele tenta mostrar o país que ele está controlando gastos excessivos.

Que assumiu o cargo na cerimónia de tomada de posse, na semana passada, Temer disse: "Primeiro de tudo, temos de equilibrar a nossa despesa pública. Quanto mais cedo formos capazes de equilibrar os nossos livros, quanto mais cedo nós vamos ser capazes de retomar o crescimento. "

Já impopular com os eleitores depois de se ser nomeado em investigações de corrupção do Brasil, e apelidado de The Butler, porque ele é dito que lembram um personagem de filme de terror, ter uma mulher glamourosa que continua a viver uma vida de opulência sem vergonha, poderia ser mais passivo do que uma vantagem .

Mas os problemas do Brasil são muito mais profundos e levará muito mais tempo para corrigir.

O desemprego disparou em 2015, com os economistas prevendo o número de pessoas fora do trabalho para ir para dois dígitos nos próximos meses.

Cerca de um terço dos brasileiros desempregados está sem trabalho há mais de seis meses, a taxa mais alta do país tem visto em dez anos.


mamãezinha: O então vice-presidente teve de lidar com outro episódio potencialmente embaraçoso depois que um hacker teria recuperado três fotos 'íntimas' de Marcela de seu telefone celular.


Pouco Michel: filho de sete anos de idade do casal está apaixonando-se dos por uma babá, e sua avó - que é mais jovem do que o seu genro-Presidente. Abover, Marcela, com seu filho, ela é dito que quer um segundo filho.


Michel Temer nomeou um, todos gabinete macho todo branco - o primeiro desde o fim da ditadura em 1985.

Para adicionar à turbulência, mais de dois milhões de brasileiros Espera-se agora a perder prestações de desemprego em junho, potencialmente empurrando centenas de milhares de famílias de volta para abaixo da linha da pobreza.

No ano passado, mais de 191.000 empresas faliram no país Amercian Latina outrora florescente como o PIB do Brasil encolheu 3,8 por cento, pior do que quase qualquer outra economia prefeito.

Enquanto isso, o país está lutando contra uma série de outras crises. 

Ele sofreu sua maior desastre já ecológica em 2015 quando duas bacias mineiras em colapso, desencadeando 50 milhões de toneladas de lodo altamente tóxico, incluindo produtos químicos, como arsênico e mercúrio, em um dos principais rios do país. 

Talvez o mais urgente é Zika epidemia do vírus do país que continua a varrer o país desde que foi declarada uma emergência de saúde global pela Organização Mundial de Saúde.

Estima-se que 1,5 milhões de pessoas já foram infectadas, enquanto que na última contagem, houve 1.113 casos de último ano microcefalia em recém-nascidos desde outubro de deformação de cérebro. Cerca de 4.000 outros possíveis casos ainda estão sendo investigadas.

Mas a quantidade de dinheiro posta de lado para combater a crise Zika é 16 vezes menor do que o que foi gasto em sediar os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, que começam no dia 5 de agosto.

Os Jogos Olímpicos, que têm custo até agora mais de £ 7 bilhões, e era suposto ser uma "festa de debutante" para uma vez que-crescendo Brasil, é outra dor de cabeça enorme.

Com uma onda de crimes violentos no Rio, e as preocupações sobre a Zika epidemia, o terrorismo e os protestos em meio a agitação política do país, apenas metade dos 7,5 milhões bilhetes foram vendidos. A proibição de alerta global de viagens está a aconselhar as mulheres grávidas não viajar para o Brasil 

E há potencial para protestos de rua mais violência como a incerteza política, a raiva no fosso crescente entre ricos e pobres, e os confrontos entre apoiantes à direita e à esquerda, continuam a aumentar.

Uma coisa é certa - o tumulto não afetará Marcela Temer, se ela decide reduzir suas demonstrações públicas de excesso ou não.

Se Marcela terá qualquer efeito sobre a turbulência, no entanto, ainda está para ser visto. 
Leia mais:







NYC shopping trips, two maids... and a VERY racy Playboy photo shoot: Brazil's glamorous new first lady (who's 42 years younger than her husband) is attacked over her 'Marie Antoinette' spending as economy crumbles ahead of Rio Olympics

  • Marcela Temer, 33, is Brazil's new glamorous and extravagant first lady
  • Her husband, Michel Temer, 75, is now the country's interim President 
  • Dubbed Brazilian Carla Bruni, she has an army of staff on the public payroll
  • She demanded multimillion renovations to her home - on the taxpayer 
  • Her sister Fernanda did a very saucy Playboy shoot that was hushed up
Brazil's glamorous new first lady might have just found herself in the world's spotlight, but the 33-year-old appears to have long been practicing for her superstar role.
Her extravagance and excesses - and often extraordinary demands - have been known about for years.
Lauded as the Brazilian Carla Bruni, the stunning former model is 42 years younger than husband Michel, 75, who became Brazil's interim president last week after Dilma Rouseff's suspension pending an impeachment trial.
Scroll down for video 
Glamorous: Marcela Temer, 33, is Brazil's new First Lady after her husband Michel, 75, took the top job and has been raising eyebrows for her wanton spending of public money (and the age difference with her husband)
Glamorous: Marcela Temer, 33, is Brazil's new First Lady after her husband Michel, 75, took the top job and has been raising eyebrows for her wanton spending of public money (and the age difference with her husband)
Flush: Marcela, who is 42 years younger than her husband, spent millions of public cash on house renovations
Flush: Marcela, who is 42 years younger than her husband, spent millions of public cash on house renovations
Despite the country's economic turmoil, Marcela Temer has refused to compromise on her opulent lifestyle
Despite the country's economic turmoil, Marcela Temer has refused to compromise on her opulent lifestyle
Dilma, who led the country since 2011, is accused of illegally manipulating finances to hide a growing public deficit ahead of her re-election in 2014.
But as Marcela settles into her even more privileged position, many in Brazil might not feel quite as proud to have, as one newspaper described her, 'the world's most most beautiful first lady.'
With the Latin American nation in economic free fall, and rocked by scandals involving greedy politicians, few will forgive the ostentatious first lady who seems dangerously disconnected from the woes of her country.
As she stood next to her husband at last week's inauguration ceremony, Brazilians were already venting their anger at the women who, for many, symbolises the country's gaping social inequalities.
'Look at that stuck-up woman, now we'll be paying for her shopping trips in Milan and Paris,' commented one.
'Great, now there's no hope for reducing the national debt. Her expenses will see to that,' said another. 
It doesn't seem to bother Marcela though.
Even as her country slipped into recession, with millions losing their jobs and businesses closing by the minute, the wife of Brazil's new president refused to compromise on her opulent lifestyle.
When Michel, on taking office as vice-president in 2011, was given the keys to his official residence, she reportedly demanded a long list of multi-million pound refurbishments before agreeing to move in - to make her toddler son feel at home.
They included improvements on the swimming pool at the Jaburu Palace, all paid for by public money.
So for a year she stayed at Temer's £2million home in Sao Paulo, accompanied by her mother, while Temer lived in Brasilia on his own and visited Marcela and their son on weekends.
Once she did move there, expenses paid from the public purse shot up.
Brazil's Temer replaces Rousseff after Senate suspends her
Loaded: 0%
Progress: 0%
0:00
Play
Mute
Current Time
0:00
/
Duration Time
5:31
Fullscreen
Need Text
The good life: Marcela's mum Norma joined Marcela and her son on a shopping holiday to New York and another to Miami, just to celebrate Brazil's 'children's day'. Above, the family enjoy a fancy meal out
The good life: Marcela's mum Norma joined Marcela and her son on a shopping holiday to New York and another to Miami, just to celebrate Brazil's 'children's day'. Above, the family enjoy a fancy meal out
Mama: Marcela's mother Norma, who at 62 is thirteen years younger than her son-in-law, posts pictures of the results of plastic surgery around her eyes as well as photos of her flying first class with her daughter
Mama: Marcela's mother Norma, who at 62 is thirteen years younger than her son-in-law, posts pictures of the results of plastic surgery around her eyes as well as photos of her flying first class with her daughter
Cheers: She has spent hundreds of thousands of her husband's (and the public's) money on treating her family to the high life she has enjoyed since marrying millionaire husband and now President Michel Temer
Cheers: She has spent hundreds of thousands of her husband's (and the public's) money on treating her family to the high life she has enjoyed since marrying millionaire husband and now President Michel Temer
Travel:  Marcela's sister Fernanda Tedeschi (left), leads an exotic life of champagne, shopping and holidays
Travel: Marcela's sister Fernanda Tedeschi (left), leads an exotic life of champagne, shopping and holidays
Carnival: Marcela's mother stays with her daughter in Brasilia along with the nanny, a cook and two maids
Carnival: Marcela's mother stays with her daughter in Brasilia along with the nanny, a cook and two maids
Lavish: Her sister and her friends are regularly seen on lavish shopping sprees at local malls
Lavish: Her sister and her friends are regularly seen on lavish shopping sprees at local malls
The family-of-three have four chambermaids just to wash and iron their clothes. 
Then, when she insisted her mother and younger sister join her living in the capital Brasilia, Michel bought a £1.5million five-bedroom mansion on the same street, and rented another four-bedroom nearby property for nearly £5,000 a month, so they could be close by. 
 And while the family only visited Sao Paulo on some weekends, they still insisted on a full-time army of staff at their house there.
Tattoo: She has her husband's name tattoed on her neck, which was first spotted in a 2011 appearance
Tattoo: She has her husband's name tattoed on her neck, which was first spotted in a 2011 appearance
Again, public money was used to rent an entire house close to their home in the upmarket Alto dos Pinheiros district, with an incredible 52 members of staff, including a team of elite bodyguards. The total cost of the Temer 'support house' was more than £20,000 a month. 
According to observers, mother Norma and sister Fernanda also now appear to be living the high-life on the back of the millionaire politician, and are regularly seen on lavish shopping sprees at local malls.
While Marcela, her mother and sister used to dash around the capital doing manicures, facials, hair and beauty treatments, they mysteriously stopped frequenting their preferred clinics a few months later, amid rumours that she had contracted a team of professionals to do the job at home.
It would certainly fit the vain persona remembered by her childhood friends.
Thathiany Ferraz Pereira, 31, said: 'When we were young we imitated Xuxa (Brazilian children's TV star). She was the one who went to the greatest lengths, dressing herself, doing her make-up. She would spend ages in front of the mirror. She was and seems to still be very vain.'
Last year divorced Norma, who at 62 is thirteen years younger than her son-in-law, revealed on the internet the results of a plastic surgery procedure around her eyes. She also posted photos of herself enjoying first-class international flights.
She also joined Marcela and her son on a shopping holiday to New York and another to Miami, just to celebrate Brazil's 'children's day'.
Sister Fernanda, meanwhile, posed nearly naked in a provocative shoot for Playboy magazine - although, apparently under pressure from Temer, pulled out of the deal at the last minute and the photos were never published. They were later mysteriously leaked on the internet.
Even when she goes out for dinner, Marcela's diva antics are worthy of the most grandiose celebrities.
Palace: Marcela reportedly refused to move to Jaburu Palace, the official residence of Brazil's Vice President and only moved in when it had undergone multi-million pounds worth of renovations paid for by the public purse
Palace: Marcela reportedly refused to move to Jaburu Palace, the official residence of Brazil's Vice President and only moved in when it had undergone multi-million pounds worth of renovations paid for by the public purse
She then insisted her mother and younger sister join her living in the capital Brasilia, so husband Michel bought a £1.5million five-bedroomed mansion on the same street, and rented another four-bedroom property nearby
She then insisted her mother and younger sister join her living in the capital Brasilia, so husband Michel bought a £1.5million five-bedroomed mansion on the same street, and rented another four-bedroom property nearby
Staff: The family only visited Sao Paulo on some weekends, but still employed full-time army of staff  there
Staff: The family only visited Sao Paulo on some weekends, but still employed full-time army of staff there
High-life: Improvements included work on the swimming pool at the Jaburu Palace, all paid for by public money
High-life: Improvements included work on the swimming pool at the Jaburu Palace, all paid for by public money
Property mogul: Not only does President Temer own a £2million house in Sao Paolo, but he rents a house nearby for family at a rate of £20,000 a month - including salaries for 52 members of staff
Property mogul: Not only does President Temer own a £2million house in Sao Paolo, but he rents a house nearby for family at a rate of £20,000 a month - including salaries for 52 members of staff
Recently, when she wanted a quiet meal with her husband at the exclusive Antiquarius restaurant in Sao Paulo, instead of having to share the upmarket space with other diners, she closed it for the entire evening.
As the couple shared an intimate dinner together, four bodyguards - one in the kitchen, one in the bathrooms, one at the entrance and one in the dining room - made sure they were not interrupted, according to reports.
Back home, the 33-year-old reportedly has a nanny, a cook and two maids, as well as her mother and sister, just to help her look after her only son, Michelzinho, now seven.
Even the school run and the daily walk of her Golden Retriever, Thor, has now been delegated to her staff.
And no wonder. With a full agenda of almost daily hair and beauty treatments, manicures, sessions with personal trainers, dermatologists and nutritionists, as well as those extravagant lunches and shopping trips - always accompanied by up to five security guards - Brazil's new first lady has a punishing schedule.
Diva: High-maintenance Marcela is known to shut down restaurants to get some privacy when she eats 
Diva: High-maintenance Marcela is known to shut down restaurants to get some privacy when she eats 
Hangers-on: She moved her mother and sister in a mansion on the same street and they frequently accompany her on shopping trips, first class flights, as well as hair and beauty appointments
Hangers-on: She moved her mother and sister in a mansion on the same street and they frequently accompany her on shopping trips, first class flights, as well as hair and beauty appointments
Saucy: Revealing photos of Marcela were also for sale from a mystery source in her hometown who claimed to have 18 photos of his wife in revealing attire, demanding £5,000 for their return. Temer didn't pay up
Saucy: Revealing photos of Marcela were also for sale from a mystery source in her hometown who claimed to have 18 photos of his wife in revealing attire, demanding £5,000 for their return. Temer didn't pay up
Vain: Friends from childhood have brandy the former beauty queen as vain, and don't think she's changed 
Vain: Friends from childhood have brandy the former beauty queen as vain, and don't think she's changed 
Brazilians voters were not sold on the prospect of their new First Lady, who has a knack for spending public money. 'Look at that stuck-up woman, now we'll be paying for her shopping trips in Milan and Paris,' commented one. Above, Marcela's sister Fernanda outside the Louvre museum in Paris
Brazilians voters were not sold on the prospect of their new First Lady, who has a knack for spending public money. 'Look at that stuck-up woman, now we'll be paying for her shopping trips in Milan and Paris,' commented one. Above, Marcela's sister Fernanda outside the Louvre museum in Paris
And its something friend's say she'll be loathe to give up for her new official role.
Friend Patricia Nakahodo, who also worked as Marcela's dermatologist, said: 'Her routine is to do normal things, go to shopping malls, buy her own clothes. 
'She doesn't have a personal stylist, because Marcela has her own unique style of dressing. I don't know if things will now be different, but she's not one to stay confined to her home.' 
Although it's not a bad step-up for a girl who grew up on a dirt road and who only has 'receptionist' and 'beauty contest runner-up' on her CV.
Marcela was 19 and living in her home town of Paulinia, 70 miles from Sao Paulo, when she first met Michael Temer, then a well-known congressman, who was guest of honour at the launch of a local politician's candidature in 2002.
The pretty young girl, who had come second in the town's Miss Paulinia contest that year, was accompanied by her uncle, who encouraged her to ask to take a photo with the congressman. She left with a photo and the politician's phone number.
Days later, Marcela sent an email to Temer's office, who forwarded it to him by fax - and romance blossomed.
Humble beginnings: Marcela met Michel when she was modelling in a beauty pageant when she was just 19
Humble beginnings: Marcela met Michel when she was modelling in a beauty pageant when she was just 19
Home: The former swimwear model met her millionaire congressman husband when he was visiting her hometown of Paulinia, 70 miles from Sao Paulo. He gave her his number and she sent him an email 
Home: The former swimwear model met her millionaire congressman husband when he was visiting her hometown of Paulinia, 70 miles from Sao Paulo. He gave her his number and she sent him an email 
Marcela's mother Norma reportedly accompanied her daughter - who until then had never even flown by plane - on her first date with the congressman, who is reportedly worth over £3 million.
A year later, the couple married but, perhaps wary of what people would make of their unlikely relationship, the nuptials were kept secret and only 20 guests were invited to the secret ceremony.
Temer's new wife was at least ten years younger than all of his other children from previous relationships, who are aged 43, 45 and 47.
But to her proud father Carlos Araujo, who is now separated from her mother, Marcela's her critics are just jealous of his perfectly preened daughter who bagged herself a millionaire. 
'People say these things because they are burning up with jealousy. 
'I have no regrets about my daughter meeting Michel,' he said in an interview.
'People say these things because they are burning up with jealousy. I have no regrets about my daughter meeting Michel.' 
 Carlos Araujo, Marcela Temer's father
'My daughter is very happy. She is simple, reserved and [has her] feet on the ground. She knows she is only the wife of a vice-president. She knows she is not the star.'
Marcela first became a national talking point in 2011, after the inauguration ceremony of president Rousseff, where she appeared alongside the new vice-president.
Cameras also noticed a tattoo on the back of her neck inscribed with husband Michel's name, along with that of their son, Michelzinho.
Gossip columns and the internet went into overdrive, and for days Marcela was the No1 trending subject on Twitter in Brazil, while newspapers compared her to Carla Bruni and even Jackie Kennedy.
The interested was so great that, a week later, Temer broke off an interview to try to halt the media attention about his wife, insisting that she was nothing like the French first lady: 'She is incredibly discreet, she is my wife and the mother of my son,' he said.
It didn't help that, a year later, he published a book of poems called 'Anonymous Intimacy' inspired by Marcela, in which the then 72-year-old appeared to talk about his exhausting sex life.
'My mind, my soul, in embers, my body, burned up, consumed, dissolved, finally, leaving only ashes, spilled on the bed, to sleep', one of them writes.
Soon afterwards, the first saucy pictures of Marcela emerged, after a mystery source in her hometown claimed to have 18 photos of his wife in revealing attire, demanding £5,000 for their return.
Temer refused to pay up and they were later offered to journalists for £2,500.
For many Brazilians,  Marcela and her family's lavish life symbolises the country's gaping social inequalities
For many Brazilians, Marcela and her family's lavish life symbolises the country's gaping social inequalities
The women treat themselves to manicures, facials, and beauty treatments while the country suffers poverty
The women treat themselves to manicures, facials, and beauty treatments while the country suffers poverty
Meanwhile, Marcela's contribution to public life mirrors her personal one - during the UN conference on sustainable development in 2012, she held a jewellery catwalk show for the wives of world leaders, exhibiting items made with precious stones worth up to £10,000 each.
Then last month the vice-president had to deal with another potentially embarrassing episode after a hacker reportedly retrieved three 'intimate' photos of Marcela from her mobile phone and demanded £70,000 for their return. Temer went to the police and last week the hacker was arrested, before any of the photos leaked out.
Perhaps his biggest headache, though, will be trying to rein in his high-maintenance wife while, as the country's new 'austere' president, he attempts to show the country he is reining in excessive spending.
Taking office at the swearing-in ceremony last week, Temer said: 'First of all, we need to balance our public spending. The sooner we are able to balance our books, the sooner we'll be able to restart growth.'
Already unpopular with voters after himself being named in Brazil's corruption investigations, and nicknamed The Butler because he is said to resemble a horror movie character, having a glamorous wife who continues to live a life of unashamed opulence, could be more a liability than an asset.
But Brazil's problems run much deeper and will take much longer to fix.
Unemployment skyrocketed in 2015, with economists predicting the number of those out of work to go into double figures in the coming months.
About a third of unemployed Brazilians have been out of work for more than six months, the highest rate the country has seen in ten years.
Yummy mummy: The then vice-president had to deal with another potentially embarassing episode after a hacker reportedly retrieved three 'intimate' photos of Marcela from her mobile phone
Yummy mummy: The then vice-president had to deal with another potentially embarassing episode after a hacker reportedly retrieved three 'intimate' photos of Marcela from her mobile phone
Little Michel: The couple's seven-year-old son is doted upon by a nanny, and his grandmother - who is younger than her President son-in-law. Abover, Marcela with her son, she is said to want a second child 
Little Michel: The couple's seven-year-old son is doted upon by a nanny, and his grandmother - who is younger than her President son-in-law. Abover, Marcela with her son, she is said to want a second child 
Michel Temer has appointed an all white, all male cabinet - the first since the end of the dictatorship in 1985
Michel Temer has appointed an all white, all male cabinet - the first since the end of the dictatorship in 1985
To add to the turmoil, more than two million Brazilians are now expected to lose unemployment benefits by June, potentially pushing hundreds of thousands of families back below the poverty line.
Last year, more than 191,000 businesses went bust in the once booming Latin Amercian country as Brazil's GDP shrank by 3.8 per cent, worse than almost any other mayor economy.
Meanwhile, the country is battling a number of other crises. 
It suffered its biggest ever ecological disaster in 2015 when two mining dams collapsed, unleashing 50 million tons of highly toxic sludge, including chemicals such as arsenic and mercury, into one of the country's main rivers. 
Perhaps most urgent is the country's Zika virus epidemic which continues to sweep the country since being declared a global health emergency by the World Health Organisation.
An estimated 1.5million people have already been infected, while at the last count there have been 1,113 cases of brain-deforming microcephaly in newborn babies since October last year. Nearly 4,000 other possible cases are still being investigated.
But the amount of money put aside to fight the Zika crisis is 16 times less than what has been spent on hosting the Olympic Games in Rio de Janeiro, which start on August 5.
The Olympics, which have so far cost over £7billion, and was supposed to be a 'coming out party' for once-booming Brazil, is another massive headache.
With a surge in violent crime in Rio, and worries over the Zika epidemic, terrorism and protests amid the country's political upheaval, only half of the 7.5million tickets have been sold. A global travel warning ban is advising pregnant women not to travel to Brazil 
And there is potential for more violence street protests as political uncertainty, anger at the growing gap between rich and poor, and clashes between supporters on the right and left, continue to escalate.
One thing is for certain - the turmoil won't effect Marcela Temer, whether she decides to curb her public displays of excess or not.
Whether Marcela will have any effect on the turmoil, however, is yet to be seen. 



Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3592502/New-York-shopping-trips-two-maids-racy-Playboy-photo-shoot-Brazil-s-new-lady-freeloading-family-attacked-Marie-Antoinette-spending-country-s-economy-crumbles-ahead-Rio-Olympics.html#ixzz4Fcnp20DJ
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Postar um comentário

25 Comentários

  1. COMPARTILHEM ESSA DESGRAÇA , POIS O BRASIL PRECISA CONHECER ESSA FAMÍLIA PODRE, PRA SE ARREPENDER DE TER TROCADO UMA SRA. DE ILIBADA HONESTIDADE , POR SERES DESPREZÍVEIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilibada honestidade? Sra? Me poupe imbecil!

      Excluir
    2. tudo mentira, ela como a mulher de FHC, é extremamente discreta e sem luxos excessivos, a não ser o que corresponda a sua atual posição, compare as mesas onde ela está com as de Dilma, quando estava em Portugal por exemplo,...observe quando a mesma saia do restaurante totalmente bêbada. Temos Lady Diana, vamos aproveitar e língua grande para os invejosos...

      Excluir
  2. ckpolemica, por acaso a sua mãe, sua mulher, sua filha e as mulheres da sua família só fazem intrigas, merda, são interesseiras, aproveitadoras, safadas e sem vergonha?? Se não são, saiba que o seu comentário inclui até elas, pois você generalizou, mas se são, não compare todas as demais com elas, pois ninguém é igual a ninguém. Você criticou as mulheres de forma dura, desrespeitosa e 100% machista. Onde ficou o mesmo reconhecimento pelos homens que agem de igual modo??
    Antes de fazer um comentário infeliz desses, meça as suas palavras e respeite as mulheres que frequentam este espaço, a começar por mim que sou a criadora dele.
    Mais respeito e tolerância e menos intolerância e desrespeito com o sexo oposto, por favor! Machismo é coisa de troglodita!

    ResponderExcluir
  3. sou muito mais ela do que a Dilma sapatão , e isso ai temer essa merece ser a primeira dama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merito é uma questão de ponto de vista....se ela merece tanto, deveria se dispor ao crivo dos eleitores, eles, numa República DEMOCRÁTICA, são quem escolhem que ficará à frente de uma país inteiro... e não de um shopping center seguido por vassalos.

      Excluir
    2. Cala a boca Magda! Idiota, preconceituoso, merce ser a merda que é!!

      Excluir
  4. Engraçado que não se falou dos gastos do governo com a ex primeira filha... Não foram poucos. Que é absurdo é. Mas, é mais absurdo do que os gastos de qualquer mulher de deputado ou senador? Ou dos próprios deputados ou senadores? Gostaria que todos dessem o exemplo e dissessem eles mesmos um sonoro NÃO às mordomias e privilégios de que usufruem. Isso sim, seria muito digno.

    ResponderExcluir
  5. Acho desnecessário a repetição e preconceituosas comparações em relação as diferenças de idades.Devemos sim questionar sobre gastos com nosso dinheiro, mais a vida pessoal não nos diz respeito desde que nossos erários não estejam envolvidos.#ForaTemer

    ResponderExcluir
  6. PQP a inveja é uma mer.. e olha que mata hein !!!

    ResponderExcluir
  7. PQP a inveja é uma mer.. e olha que mata hein !!!

    ResponderExcluir
  8. PQP a inveja é uma mer.. e olha que mata hein !!!

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher é uma máquina de sexo. Nosso tiraninho é um corno manso.

    ResponderExcluir
  10. Essa mulher é uma máquina de sexo. Nosso tiraninho de plantão é um corno véio.

    ResponderExcluir
  11. Que ridículo um site , fantasiar tanto , depois os discípulos de Hitler (Dilma) vierem aqui denegrir a imagem dela, só mostra o quanto o PT e ridículo e invejoso , e as pessoas que seguem esse partido são ainda mais !

    ResponderExcluir
  12. Só de pensar que ela paga td isso se servindo de objeto sexual daquele velho podre...Ela não passa de uma prostituta bem paga...e com dinheiro público...mas isso um político macho pode fazer que o povo aplaude...

    ResponderExcluir
  13. Prostituta paga com dinheiro público...mas isso pode!

    ResponderExcluir
  14. PIOR E A DILMA E FILHA QUEM NAO LEMBRA COMO A DILMA ERA E COMO ELA FICOU DEPOIS QUE VIROU PRESIDENTA KKK ? QUEM ACABOU COM O BRASIL NAO FOI O TEMER AGORA ELE QUEM LEVA A CULPA A PRESIDENTA NUNCA NEM OLHOU PRO VICE DELA ANTES ELA PAPARICAVA ELE DEPOIS SIMPLESMENTE PARECIA A RAINHA DA COCADA PRETA

    ResponderExcluir
  15. Ela é rica ,linda e primeira dama.É prá quem pode bando de despeitados.

    ResponderExcluir
  16. Que merda não ter mais censura no Brasil. Cada um escreve o que quer sem ter que provar nada. Saudade do AI5

    ResponderExcluir

  17. Viva 2016!
    Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma assim:

    "O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas", diz Grazziotin.

    Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica. 
    Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de  2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável. 

    Tal fato luminoso e sui-generis foi o:

    -- «Tchau querida!»

    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê.

    ResponderExcluir
  18. Quanta ignorância, inveja pura!!!
    Depois de muitos anos de PT e seus asseclas corruptos, temos um presidente honrado com real intenção de tirar o país do lamaçal que o PT nos colocou, e aí essa gente pequena vem com essas"estórias" fantasiosas para querer manchar a ilibada vida de Michel Temer. .
    É surreal .. que povinho!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.