About Me

BVO-news.jpg

Gleisi Hoffmann destrói argumentos a favor da PEC e deixa senadores embasbacados



Emenda apresentada pela senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), no caso de aprovação da PEC 55 (241), só entraria em vigor caso fosse aprovada pelo voto popular. No entanto, alegam urgência para cortar direitos do povo, rejeitando a emenda e impedindo que o povo possa escolher por meio de um referendo.

Veja o vídeo: 

Postar um comentário

85 Comentários

  1. Respostas
    1. Meu receio é de essa Senadora estar sendo demagoga, fazendo média com o povo, etc. Tirando tudo isso ela está dizendo a mais pura verdade.Quero ver esses desalmados, esses malditos, nojentos, congelarem ou mesmo rebaixarem seus próprios salários. A verdade, é que eles ao que parece fizeram pacto com o diabo, todos eles. Eles nem acreditam que existe céu e inferno... Quando a desgraça bater na porta deles, todos vão correr e pedir perdão a Deus e ao povo. Aí cada um deles vai ouvir o seguinte do nosso Pai: você entregou sua carne para o diabo e agora quer entregar seus ossos para Deus; fora daqui seu maldito. Você e toda sua descendência são todos malditos e eu vou precipitá-los no abismo até atingirem o mais profundo de todos os infernos. E de lá você jamais sairá.
      Olha! Essa turma está brincando com o povo e principalmente com Deus.
      E pensar que nas urnas esses malditos jamais perderam ou perderão eleição???!!!!
      Professora Isabel.

      Excluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Também me intriga essa posição de nossos mandatários de não diminuírem suas vantagens,e olhem que são muitas,antes de propor a retirada dos benefícios dos trabalhadores. Como se consideram intocáveis podem fazer o que quiserem e a nós, simples cidadãos, só resta pagar os impostos e comentar nossa insatisfação.

    ResponderExcluir
  5. Impossível ficar omisso ao que diz a senadora Gleísí Hoffmann. Só quem sabe onde o sapato aperta é quem usa o calçado.
    A pec 241 ou (55) é um afronta ao contribuinte, ainda mais que o senhor Temer sancionou sem veto o reajuste de 41,05 para justiça. Eu chamo isso de barganha compra de voto, por tanto imoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Paulo! Não é necessário nem que façamos comentários; os próprios números falam por nós: 41,05 % para a justiça... enquanto que ele, Michel Temer e seus ministros, através dessa PEC 241 pretendem congelar o salário mínimo até por vinte (20) anos. Foi isso que eu lí numa matéria publicada outro dia. Chamá-los de malditos vou estar dizendo quase nada do que estou sentindo.Mas, a energia negativa que o povo está lançando em cima dessa gente, duvidodeodó que eles vão continuar sendo felizes por muito tempo...

      Excluir
  6. Apesar de saber que está senadora é tão oportunista como todos os políticos é racional usar a informação que ela resolveu dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente??? Ela está fazendo o possível e o impossível para pessoas como você, não perca os direitos e não sejam sacrificados injustamente. Quando ela era governo não existia essas maldades contra o povo. Eu era feliz e sabia. Passar bem coxinha.

      Excluir
    2. Existiam muita maldade sim disfarçada. Além disso toda a robalheira desenfreada que a gente só sabe de 1%.

      Excluir
    3. Oportunista é quem deu o golpe no povo. Inclua-se no povo coxinha. Estamos nessa fria por conta de vcs que apoiaram o golpe. E ela não "resolveu" dar informação não pq o posicionamento dela sempre foi em favor dos menos favorecidos e da classe trabalhadora. Vai bater panela para os golpistas agora vai....

      Excluir
    4. Falou tudo Gina sincera������������

      Excluir
    5. Oportunista sim, porque ela não devolve os extras salariais que ela supostamente recebeu de caixa2, falou a lingua do povo para ser por nós aplaudida. Mas no meio do povo tem quem não acredita mais nesse tipinho.....

      Excluir
    6. Falou bem supostamente.....o dia que provar alguma coisa vc volta aqui para deixar seu recado com base e não com suposições

      Excluir
    7. Isso aí Tico. Essa zinha aí está cacarejando desse jeito, se fazendo de defensora do povo agora que está por baixo, agora que o povo acordou e despachou toda a cambada corrupta do PT. Cadê que ela nunca defendeu os direitos do povo antes!?

      Excluir
    8. Como tem gente burra no Brasil fudido viu, é por isso que a PEC vai vigorar. Hoje é melhor ser anti-pt do que ter o mínimo de inteligência pra saber que eles só vão fuder com o pobre pra vc ter uma idéia mais de 20 IF (institutos Federais) vão fechar, parem de falar de partido isso é bem maior, parem de assistir a globo.

      Excluir
    9. Essa REDESGOTO vivi legalizando o golpe!

      Excluir
  7. Chegou a hora de o Povo Brasileiro dar um abraco de sucuri no congresso nacional....cercar o congresso nacional e arrancar esses cleptocratas de lá. Não estão lá por escolha nossa, e sim por manipularem o sistema eleitoral com dinheiro sujo e leis pró bandidos criadas por eles mesmos!!! O povo brasileiro é quem fica com a fama de burro manipulado e escravo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      A reforma nesse sistema já deveria ter sido mudado há tempos, quem representa o povo não pode ganhar o que eles ganham.
      Deveriamos todpos ir as ruas para exigir uma mudança no modo de como recebem seus proventos, trmos que dar um jeito de acabar com essa farra que vem destruíndo nosso país..

      Excluir
    2. Poderia ir, mas só fala e não vai! Daí continua manipulado, alienado e com fama de burro.

      Excluir
  8. Concordo com tudo que ela disse, mas porque este empenho em cortar mordomias não existia quando estava no poder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque naquele momento não se articulava a retirada dos direitos mínimos da sociedade.

      Excluir
  9. Essa senadora está sendo à mais honesta possível,com a população brasileira. Pq ela foi a única entre todos os políticos do senado à mostrar com riqueza de detalhes o que significa a # pec 55. Que querem aprovar às pressas sem que o povo saibam o quanto serão prejudicados com a aprovação de uma coisa absurda dessa! Já sabemos o que significa se uma proposta absurda dessa desse governo ilegítimo, for aprovada no senado, todos os brasileiros vão regredir no tempo. Em menos de 5 anos seremos um população intera de um País vivendo numa extrama miséria, sem educação, sem saúde e sem salários.os nossos filhos e netos enfrentaram a mesma realidade triste dos nossos antepassados. O analfabetismo e a mortalidade voltaram a fazer parte da estatística do Brasil como no passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A honestidade dela me assusta. Só pede pra ela devolver os milhõesque ela recebeu das empreiteiras pois o MPF mandou ela devolver e o marido dela que roubou mais de 100 milhões dos aposentados. Chamar essa vaca de honesta é o mesmo que chama a população de burros

      Excluir
    2. Bravo André. Eu diria que ela é honesta se ela viesse a público e pedisse para o povo fazer um referendo sobre o salário deles, isto eu duvido ela pedir. É fácil falar em referendo sobre a PEC, por que ela tem certeza que a maioria da população não sabe do que se trata e nem como ela funcionara e todos vão votar contra e é isto que ela quer. Sem teto nos gastos públicos, no próximo ano todos eles estão reajustando seus salários, muito maiores que a inflação como eles sempre tem feito.

      Excluir
    3. E tem gente que tá achando ela honesta mas quando a Dilma fez um basta corte na educação não vi ela sair em defesa da educação, quando o marido roubou os aposentados que ela diz defender tmbm não vi ela fazer nada , quando aceitou dinheiro desviado para a campanha dela , gastou e gastou ! Gente é só ler a peça ao invés de ficar ouvindo essa esquerda que afundou o país e agora que estão afundando juntos querem se fazer de salvadores ! E golpeado são os 12 milhões de desempregados , as empresas fechando e as pessoas que já não conseguem pagar suas contas em dia! Acordem !

      Excluir
    4. E tem gente que tá achando ela honesta mas quando a Dilma fez um basta corte na educação não vi ela sair em defesa da educação, quando o marido roubou os aposentados que ela diz defender tmbm não vi ela fazer nada , quando aceitou dinheiro desviado para a campanha dela , gastou e gastou ! Gente é só ler a peça ao invés de ficar ouvindo essa esquerda que afundou o país e agora que estão afundando juntos querem se fazer de salvadores ! E golpeado são os 12 milhões de desempregados , as empresas fechando e as pessoas que já não conseguem pagar suas contas em dia! Acordem !

      Excluir
  10. Caraca, e agora? Vamos deputados, enfrente o povo!

    ResponderExcluir
  11. É bom saber que ainda existe pessoas de caráter susto que ainda se preocupa com os direitos conquistado de cada cidadão trabalhador, porém é a minoria. Parabéns senadora, tenho a plena certeza que vc fez a diferença, estamos com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda primeiro ela devolver os 100 milhões desviados de aposentadorias. Tá pelo povo em frente as câmeras pra garantir o dela $$$

      Excluir
    2. FHC 1 (o PSDB de FHC, de Aécio Neves, de Aloysio Nunes), governou por oito anos, não teve Copa do Mundo no governo deles, nem Olimpíada, nem Copa das confederações, não construíram nenhuma Universidade sequer, nem Hospitais, nem Escolas, nem Ferrovias, nem Estaleiros, nem Pontes, nem Pinguelas sobre rio nenhum, muito menos no Amazonas, nem Estradas, nem Reformas de Aeroportos, nem compra de Caças para a força Aérea, nem pagaram a dívida com o FMI, nem reajustaram o Salário Mínimo de acordo com a inflação, nem fizeram PROUNI, FIES, Minha Casa Minha Vida, nem Bolsa Família, nem Ciências sem Fronteiras, nem Transposição do São Francisco, nem Pré-Sal, nem #*@$% nenhuma! Ahhh! Fizeram sim! Venderam tudo aquilo que conseguiram e embolsaram o dinheiro” FHC2, filhinho e neto de militares, não teve herança significativa, tem uma aposentadoria de professor adquirida aos 37 anos, e uma aposentadoria de presidente, que mesmo os incompetentes recebem...
      Desde que virou presidente já comprou uma fazenda em Buritis, um apartamento em Paris, no mesmo prédio que Idiamim Dada tinha, avaliado em cerca de 11 milhões de Euros, apartamento em Nova York, Cerca De 2 milhões de Dólares, um apartamento para o filho da jornalista, em Barcelona e agora mais um apartamento para a atual esposa, isso o que é público... O FHC vendeu a Vale do Rio Doce, avaliada por três consultorias internacionais entre 92 e 97 bilhões, por 3 bilhões, e assim fez com 70% do patrimônio em estatais...
      O filho de FHC trabalha para uma das empresas que mais se beneficiaram das privatizações... e pasmem, nunca foi incomodado!

      PSDB 2 – Aécio Neves – Investigado pela Interpool – investigado por tráfico internacional de drogas, entre outras acusações que não são investigadas.
      PSDB 3 – Antonio Imbassahy – Quando prefeito de Salvador, recebeu do governo federal recurso para tocar as obras do metrô. Porém ao invés de resolver o problema das obras paralisadas, ao contrário, Imbassahy desviou mais de 166 milhões do metrô da capital para sua campanha eleitoral.

      Excluir
    3. Parabéns Virgínia Maria, pelo resumo. Estou abismado com a falta de indignação, com a falta de coragem do povo, com a sua letargia e palermice diante dessa maldade que se faz com a PEC da Maldade. O pior disso tudo, é que as consequências do fim do estado que intervém nos direitos sociais, segundo o Artigo 6º da Constituição Federal, voltarão contra todos nós. Serão mais mendigos, mais miseráveis, mais pobreza, mais fome, mais analfabetismo, mais criminalidade, mais doenças, mais epidemias, mais exclusão social, mais tudo o que for ruim contra toda a população.
      Peço-lhe permissão para postar seu comentário no meu facebook.

      Excluir
    4. demogaga, essa narizinho ...quer mesmo é tirar o rabo da seringa !

      Excluir
  12. parabéns senadora a sr sim merece ser chamada excelência falo que muitos brasileiro queria falar admiro muito a vç excelência a sr me representa

    ResponderExcluir
  13. Segue forte Senadora Gleisi,concordo! Fora senadores pequistas 241/55, fora michel temer.

    ResponderExcluir
  14. Segue forte Senadora Gleisi,concordo! Fora senadores pequistas 241/55, fora michel temer.

    ResponderExcluir
  15. E aí senadores? Vamos sair do mundo Alice e olhar a reidade do país?

    ResponderExcluir
  16. Porque só agora ela se manifesta em favor do povo,um tanto quanto estranho,sera consciência pesada ou tá querendo que seja esquecido os 100 milhões?🙄🤔🤓😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ela está tomando alguma atitude! Pior são os outros que estão inertes, aceitando acabar com o povo por qualquer jantar de 100 mil reais oferecidos pelos golpistas. O povo banca o jantar dos golpistas para garantir a aprovação da PEC da morte! Isso sim é um absurdo!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Ela está defendendo o seu direito e o direito das futuras gerações! Fale mal de quem apóia a PEC 55 e não de quem defende os direitos do povo! Os falsos moralistas estão detonando com os nossos direitos e vejo muitos brasileiros em silêncio!

      Excluir
    2. ela tá é defendendo a própria pele, tá mais enrolada do que pentelho de africano !

      Excluir
  18. ai o temer ta querendo ferra dos os trabalhador esses golpista ta nem ai pra pros trabalhador nao eles querem resover a situaçao ferrando os que mais pressisa deus e mais

    ResponderExcluir
  19. Tomara que os outros tome vergonha na cara... e faça o mesmo que a senadora !

    ResponderExcluir
  20. Gente ela simplesmente está querendo limpar o seu nome com o povo, porque que antes ela não se manifedtou, para você não sabe, ela e o esposo foi citados na lava jato, agora da uma de honesta? Chega de ipocritas neste país.

    ResponderExcluir
  21. Gente ela simplesmente está querendo limpar o seu nome com o povo, porque que antes ela não se manifedtou, para você não sabe, ela e o esposo foi citados na lava jato, agora da uma de honesta? Chega de ipocritas neste país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você prefere que ela fique com o nome sujo com o custo de acabarem com o seu futuro e de trabalhadores, aposentados e todos jovens que estão na mira desse desastre social que vai se tornar o Brasil ? Citação na lava jato atinge o presidente, ministros, governadores, senadores, deputados federais e outros que estão decidindo o nosso futuro. A solução para unha encravada é amputar o pé ?

      Excluir
  22. Esse é o salário que ganha também a senadora hofman.
    Aí é só um resumo de todas as mordomias que entra eles ela tambem tem a não abre mão. Ai os que a defendem ela fala que é merecido.
    logo abaixo um verdadeiro exemplo de que o esse exemplo tem que vir deles Em cortar os salários abusivos que ganham.
    Quer defender a senadora tudo bem é direito seu só não esqueça que pra continuar a mamarna teta ela e tantos outros tem que falar aquilo que você quer ouvir.
    Em resumo, um senador consome mais de R$ 147 mil reais mensais das verbas públicas. Além dos benefícios citados, todos têm direito a auxílio médico-odontológico sem limite e auxílio psicológico de até R$ 26 mil anuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E SÃO REMUNERADOS ATRAVÉS DOS NOSSOS IMPOSTOSOS,
      ASSIM DEVEM TRABALHAR PARA NÓS E NÃO CONTRA.

      Excluir
  23. Em resumo, um senador consome mais de R$ 147 mil reais mensais das verbas públicas. Além dos benefícios citados, todos têm direito a auxílio médico-odontológico sem limite e auxílio psicológico de até R$ 26 mil anuais.
    Só isso a coitada ganha.tadinha falsa moralista quer dar o melhor pro povo faça como o deputado que cortou o próprio salário e sem direito a revogar.

    ResponderExcluir
  24. Isso é dar o exemplo de funcionário do povo.
    Começar um novo emprego junto com 512 colegas e logo de imediato receber um salário de R$ 26.763,13. Agora imagine você, sozinho, devolvendo o dinheiro. Foi isso que fez o deputado José Antônio Reguffe (PDT-DF) ao tomar posse em fevereiro deste ano. Devolveu o décimo quarto salário, que no começo do mandato funciona como uma espécie de ajuda de custo.

    Mas não parou por aí. Reguffe também abriu mão do décimo quinto salário, pago no fim do ano. Reduziu a cota de atividade parlamentar de R$ 23.030 para R$ 4.600. Chamada de “cotão”, a verba de origem indenizatória, já foi alvo de uma série de denúncias sobre fraudes. Em 2009, após o escândalo das passagens aéreas decidiu-se criar uma cota única para todas despesas


    Os valores do cotão variam entre R$ 23.030 e R$ 34.000 mensais, dependendo do Estado do deputado. O dinheiro serve para pagamento de passagens aéreas, combustível, aluguel de veículos, selos, telefone e pagamentos de consultoria. “Não há sentido contratar consultoria se você tiver uma boa equipe de assessores no gabinete”, afirmou Reguffe. Leia a entrevista do deputado ao iG .

    O deputado, porém, achou que poderia ir mais longe: reduziu de 25 para nove o número de assessores no seu gabinete. Com isso, baixou de R$ 60.000 para R$ 48.000 a verba de gabinete. Reguffe está provando que é possível trabalhar com uma equipe mais enxuta. “Até porque não cabe todo mundo na minha sala”, disse Reguffe.

    Além do “cotão”, dos salários extras e do número de funcionários, Reguffe também abriu mão do auxílio-moradia. Mesmo morando em Brasília, ele teria direito à verba de R$ 3.000 caso não tivesse imóvel registrado em seu nome na cidade.

    Quanto custa um deputado

    Normal Reguffe
    Salário mensal 26.723,13 26.723,13
    Cota de Atividade Parlamentar 34.000,00 4.600,00
    Verba para contratar assessores 60.000,00 48.000,00
    Auxílio-moradia 3.000,00 0,00
    Total mensal 123.723,13 79.323,13
    Total anual 1.484.677,56 951.877,56
    13º Salário 26.723,13 26.723,13
    14º e 15º Salários 53.446,26 0,00
    Total anual com salários extras 1.564.846,95 978.600,69
    Total em 4 anos de mandato 6.259.387,80 3.914.402,76
    Economia 0,00 - 2.344.985,04
    Fonte: iG e Câmara dos Deputados
    Só com o corte de despesas no gabinete de Reguffe, a economia para os cofres públicos será de aproxidamente R$ 2,4 milhões nos próximos quatro anos. Se os demais deputados seguissem seu exemplo, as contas do governo evitariam um gasto de R$ 1,2 bilhão no mesmo período.

    Reguffe recebeu a reportagem do iG do seu gabinete quinta-feira passada. Ele explicou por que resolveu cortar despesas do seu mandato. “Fiz isso quando fui deputado distrital e consegui trabalhar. No final, as pessoas tiveram orgulho do meu mandato”, disse. "O resultado foi minha eleição para deputado federal".

    ResponderExcluir
  25. Mulher honesta, honrada e muito bem casada kkkkkkkk os aposentados agradecem

    ResponderExcluir
  26. AHAHAH... me engana que eu gosto!!! Se demagogia pagasse imposto Gleisi estaria na miséria há tempos!

    ResponderExcluir
  27. Sem noção!Estamos no momento de sair gastando com referendum ?????... fala sério.O pt já teve a resposta do povo nas eleições municipais. Essa criatura só faz atrasar tudo que é enviado. Houve 13 anos só com promessas e o PT não fez reformas. Ela está jogando prá platéia. Votou atrasando o Fies sem se importar com 2 milhões de jovens angustiados implorando que votassem e ela e seus companheiros não cediam. Eu assisto as audiências e ela Lindberg Fatima Bezerra e Vanessa Lindberg votam contra tudo só pensam no partido não pensam no Brasil.

    ResponderExcluir
  28. Este é o resultado do golpe!!! E agora? Aceitar o retrocesso? ?? Após décadas de luta?? ?? Concordo que temos que lutar e se manifestar contra as roubalheiras e tirar mesmo.. Mas daí a deixar pedaço podre mandanão é retroceder séculos. ..

    ResponderExcluir
  29. Este é o resultado do golpe!!! E agora? Aceitar o retrocesso? ?? Após décadas de luta?? ?? Concordo que temos que lutar e se manifestar contra as roubalheiras e tirar mesmo..8 Mas daí a deixar pedaço podre mandanão é retroceder séculos. ..

    ResponderExcluir
  30. Isso aí senadora lute por nós pobres,até agora só vi rico a favor dessa pec, estão tirando direitos que foi luta de anos pra nós trabalhadores e são poucos os que estão ao nosso favor,agradeço a luta,mas ainda bem que teremos eleições esses que votaram contra o pobre, eu serei uma que nunca mais darei meu voto,sou contra essa pec.

    ResponderExcluir
  31. Realmente deveriam era abaixa o alto salário dele e não mexer em quem tem pouco e se saúde de qualidade q nós não tem sentido trabalhassem assim o país era melhor

    ResponderExcluir
  32. mexer com os nossos direitos é fácil, porque não mexer nos direitos das mais de 140 mil solteironas que ganham salários que variam de 20 mil reais a mais de 50 mil reais, isso eles nem tocam no assunto

    ResponderExcluir
  33. bom,, agora ela posa de defensora do povo, bla bla bla. è o velho POPULISMO barato, sórdido, que o PT e seus "marketeiros" sempre utilizaram. Triste ver essa mulher, derrotada, se utilizar desse expediente desesperado para jogar o povo contra o governo que tenta corrigir exatamente a cagada toda que o PT fez jogando o pais no buraco.Já que ela quer defender o povo pq não reduz ou doa o próprio salário..!! dê ela o exemplo prático ao invés do discurso populista barato! hipócrita!!! mil vezes hipócrita!!!

    ResponderExcluir
  34. Concordo com ela .mas ainda estamos frustrados .roubados .sem condições de sobreviver .rumo a miséria sem volta .A pergunta que não quer calar .CADÊ OS Trilhões Roubados ?quem devolveu ?onde está,esse grana resolveria muita coisa na Saúde E educação

    ResponderExcluir
  35. Concordo com ela .mas ainda estamos frustrados .roubados .sem condições de sobreviver .rumo a miséria sem volta .A pergunta que não quer calar .CADÊ OS Trilhões Roubados ?quem devolveu ?onde está,esse grana resolveria muita coisa na Saúde E educação

    ResponderExcluir
  36. e o que ja estamos pagando????? quem Roubou????

    ResponderExcluir
  37. Ela já devolveu o dinheiro que roubou do povo.

    ResponderExcluir
  38. Não me lembro de um discurso tão inflamado, defendendo tanto o povo enquanto ela era situação. Ela mencionou que os políticos ali faziam lobbies para banqueiros, oras, quem mandava nesse país até pouco tempo era o Bradesco, quem era o ministro da economia da Dilma?
    Na época de Lula foi o BMG que ganhou muito dinheiro em cima dos empréstimos consignados.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns Gleisi,ainda existe alguns nesse país que nos trazem orgulho, a Sra é uma delas!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Gleisi,ainda existe alguns nesse país que nos trazem orgulho, a Sra é uma delas!

    ResponderExcluir
  41. Uma representante da população brasileira. Senadora corajosa, pontuou as questões do povo meio ao jogo de interesses do qual não fazemos parte. Bom contarmos a senhora senadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, REELEJA A MOÇA ! SENADORA É TÃO BOINHA.....

      Excluir
  42. Parabéns senadora Gleisi, Gostei, afinal de contas os outros parlamentares só querem venha nós, enquanto o resto da população que se dane. Para eles tudo, para o povo nada. Na antiguidade o povo era massacrado assim, agora eles querem retroagir.Bando de corruptos.

    ResponderExcluir
  43. Folou tudo!!!
    Mas vindo da boca dessa corrupta safada,ė de se estranhar!!!
    Cadeia nela!!!!

    ResponderExcluir
  44. ##Eu não vou pagar a conta! ##contrapoliticosladroeseincompetentes##

    ResponderExcluir
  45. 1-Pedalou a Dilma? Tal vez! Pedalou o FHC? Segundo a intenção! A do FHC foi uma pedalada cambial, com uma devaluação escandalosa A POUCO DE TER CONSEGUIDO A RE-ELEIÇÃO. Se para chegar ao conceito de JUSTIÇA primeiro se passa pelo de IGUALDADE, como foi que a JUSTIÇA deu diferentes resultados?
    O "negócio" da compra da "Pasadina" deu ao Brasil um prejuizo de algo assim como um bilhão de dólares. Mas, o da venda da "Vale do Rio Doce" o deu de algo assim como de 30 ou 40 bilhões. Como foi que a "justiça" deu em exigir que o ex-presidente Lula fosse cobrado de ter conhecimento de movimentações econômicas de ínfimas quantias ao ponto de se o pôr na condição de "chefão" mafioso entretanto que ao também ex-FHC que mexeu EM PREJUIZO do país com uma quantia escandalosserrimamente maior, se assume que ele não sabia de nada?
    O juiz Moro mereceu a .minha admiração pela atitude CORAJOSA de "mexer cadeiras" de "coroneis" que podiam mandar assassiná-lo.
    Porém, segundo foram se sucedendo os procedimentos, foi ficando desvendada uma coragem enfraquecida, E DIRIJIDA A PROVOCAR A RUINA de pessoas das camadas mais humildes.
    Mas, que também fez uma "delação" NÃO PREMIADA, NEM GLORIOSA MENOS, que indica lugar aonde estão os MANDANTES DE ASSASINOS.
    E que de "promover" os feitos do também ex-Sarnei e do Aécio Neves, "promovendo-os" com algo que não implica uma promoção?

    ResponderExcluir
  46. Ou será que o mal de Alzeimer está invadindo aos que têm a missão de fazer com que o povo sinta que o Estado cumpre com suas obrigações de administrar justiça?

    ResponderExcluir
  47. Essa mulher fala a verdade e é valorosa ,honrada,jóia rara de nosso país, que poucos ouvem e alguns safados ainda gosam..Ela está sendo perseguida,mas, ela é destemida, das mais bem preparadas, é mãe de família. Já teve sua casa invadida, ofendida e humilhada recentemente.Essa é uma verdadeira parlamentar que representa muito bem o povo trabalhador e a mulher brasileira. Tinha que ser protegida.Ela corre o risco de ter um acidente fatal provocado por essas mafias que dominam o nosso pais e esse governo. Infelizmente o povo deste pais e tão por fora da politica, que os politicos, os empresários deitam e rolam e o povo preocupado em sobreviver, vendendo o almoço para ter a janta, não tem tempo de parar e pensar que ele, sua familia, seus filhos e suas gerações futuras, estão e vão continuar sendo, sangrados por impostos,juros escorchantes, pela corrupção, sonegação, que causa lavagem de dinheiro,tráfico de drogas e armas, carnificina de nossos filhos e nos torna fadados ao um futuro sem honra e miserável. Enquanto que a elite usufrui da riquesa, fruto de crimes praticados contra o povo. Até quando minha gente, vamos ser um povo desonrado,manipulado, explorado e miserável? A honra é um presente que temos que dar a nós mesmos e se preciso for morrer pela justiça, que é melhor que morrer velho desonrado , em cima de uma cama suja de um hospital público podre cercado de médicos assoqueiros e funcionários despreparados, ou ainda pior como um indigente debaixo de uma ponte no meio de ratos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.