Presidente de honra do PP, um dos partidos da base aliada de Dilma Rousseff, Francisco Dornelles avalia que a presidente não será apeada do poder pelo impeachment, pois, apesar do rompimento do PMDB, o governo tem costurado bem os apoios dos partidos médios e pequenos; "Estão dando para eles o que era do PMDB, e isso tem um efeito muito grande", diz; segundo o governador do Rio em exercício, o Supremo Tribunal Federal (STF) também poderá derrubar a decisão do Congresso, e, se não o fizer, o próximo governo será inviabilizado por um Partido dos Trabalhadores 'mordido'
Presidente de honra do PP, um dos partidos da base aliada de Dilma Rousseff, Francisco Dornelles avalia que a presidente não será apeada do poder pelo impeachment, pois, apesar do rompimento do PMDB, o governo tem costurado bem os apoios dos partidos médios e pequenos:
"Estão dando para eles o que era do PMDB, e isso tem um efeito muito grande", diz ele, em entrevista ao Valor. No caso do PP, ressalta que, "com essa história de ficar na base", a sigla se tornou a terceira maior bancada da Câmara.
Segundo o governador do Rio em exercício, o Supremo Tribunal Federal (STF) também poderá derrubar a decisão do Congresso, e, se não o fizer, o próximo governo será inviabilizado por um Partido dos Trabalhadores 'mordido."O PT não sabe governar, mas sabe fazer oposição. Tem esses movimentos todos de sem casa, sem roupa, sem mulher... Para mobilizar esse pessoal todo, eles param o país", afirma - leia aqui.
Fonte: 247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.