About Me

BVO-news.jpg

PIMENTA QUESTIONA: O QUE SERÁ QUE ATORMENTA FACHIN?



Brasília 247 – Líder do PT na Câmara, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) sugere que Edson Fachin está sendo chantageado para pisotear a constituição e manter Lula como preso político. "Deve haver algo muito sinistro que atormenta o Fachin para ele ter se tornado o pusilânime que se tornou. Destruir sua biografia, seus valores e princípios. Um advogado progressista, em poucos meses vira um ministro servil, covarde e perverso. Por que? Medo de quem? É vergonhoso", diz ele.


Com suas manobras para manter Lula ilegalmente na prisão, com a única finalidade de que ele não dispute eleições presidenciais que venceria com facilidade, Fachin foi chamado de verme pelo seu ex-melhor amigo e alvo de um manifesto de 271 juristas, divulgado ontem. Confira, abaixo, o tweet de Pimenta:

Deve haver algo muito sinistro que atormenta o Fachin para ele ter se tornado o pusilânime que se tornou. Destruir sua biografia, seus valores e princípios. Um advogado progressista, em poucos meses vira um Ministro servil, convarde e perverso. Por que? Medo de quem?É vergonhoso

Postar um comentário

0 Comentários