O juiz Sérgio Moro determinou nessa sexta-feira, 13, que o Hospital Sírio-Libanês verifique novamente se os registros de entrada apontam ingresso em suas dependências do advogado Roberto Teixeira; na quarta-feira, 11, o Sírio-Libanês entregou a Moro a relação de três visitas do contador João Leite Muniz a Glaucos da Costamarques em dezembro de 2015. O hospital informou também que não havia encontrado anotações sobre Roberto Teixeira
Paraná 247 - O juiz Sérgio Moro determinou nessa sexta-feira, 13, que o Hospital Sírio-Libanês verifique novamente se os registros de entrada apontam ingresso em suas dependências do advogado Roberto Teixeira.
Na quarta-feira, 11, o Sírio-Libanês entregou a Moro a relação de três visitas do contador João Leite Muniz a Glaucos da Costamarques em dezembro de 2015. O hospital informou também que não havia encontrado anotações sobre Roberto Teixeira.
Glaucos é dono do apartamento 121 do edifício Hill House, em São Bernardo do Campo, imóvel que teria sido adquirido com propinas da empreiteira Odebrecht, segundo acusação do Ministério Público Federal.
"Para dirimir por completo esta questão e considerando o requerido no evento 1.118, oficie-se novamente ao Hospital Sírio Libanês em São Paulo solicitando informação sobre eventuais registros de ingresso de Roberto Teixeira no Hospital Sírio Libanês no segundo semestre de 2015, a qualquer título, para internação ou tratamento", ordenou Moro.
As informações são do blog do jornalista Fausto Macêdo.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.