About Me

BVO-news.jpg

Carta a Ministra Carmen Lucia, por Cynthia Araujo Pereira - compartilhe!



Cynthia Araujo Pereira, no Facebook.

Estou perplexa, envergonhada, deprimida, me sentindo fora da ordem, me sentindo desconectada com o que está acontecendo com o nosso Brasil. 

A volta da fome no nosso país está aí! Quando vemos uma mãe mandar seus filhos dormirem porque assim a fome passa, estamos retrocedendo, voltando ao século passado. 

O que me consola nas noites insones é que eu estive, estou e estarei do lado certo, das minorias, da classe trabalhadora usurpada de seus direitos, do povo acuado, com fome, assassinado diariamente, sem moradia, sem os direitos mínimos de dignidade. 

Durante o meu tratamento do câncer trabalhei quase todos os dias, faltando apenas quando fazia a quimioterapia, muitas vezes dizia para todos, eu sou uma mulher privilegiada, por ter condição de me tratar numa das melhores Clinicas de Oncologia do Rio de Janeiro. 

Quantas vezes eu pensava nas mulheres que com o mesmo câncer que eu, tinham que ir de ônibus para um hospital público, onde talvez não tivessem a medicação da quimioterapia e talvez não pudessem nem operar. 

O dia de hoje vai ficar marcado na história deste Brasil covarde, com muitos Brasileiros valentes e guerreiros!

Vergonha do STF Vendido, hoje a senhora ministra, mostrou ao povo brasileiro que os políticos podem roubar, corromper empresários, traficar, serem pegos em gravações imundas, enganar os trabalhadores honestos, e nada lhes acontecerá, enquanto nós pobres mortais, podemos ser presos, passarmos fome, nossas crianças podem morar nas ruas, nossas casas destruídas e invadidas que não temos a quem recorrer!

Postar um comentário

0 Comentários