About Me

BVO-news.jpg

IMPUNIDADE!! STF arquiva apuração sobre senador Aécio Neves na Operação Lava Jato.


           Senador foi citado por delator como destinatário de R$ 300 mil.



O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o arquivamento de uma apuração sobre o senador Aécio Neves (PSDB-SP) dentro da Operação Lava Jato. O caso anteriormente estava em sigilo de justica.
 segundo o site G1 -Na decisão, Zavascki, relator das investigações da Lava Jato no STF, considerou parecer do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que também recomendou o arquivamento. “Os elementos indiciários colhidos até o momento não são suficientes para indicar de modo concreto e objetivo a materialidade e a autoria delitivas”, escreveu o ministro.-
 Aécio até então negou a propina, classificando a citação como “falsa e absurda”. “Trata-se de mais uma tentativa de confundir a opinião publica e levar os veículos de comunicação a citar nomes de políticos da oposição em um escândalo que pertence ao governo do PT. Como outras tentativas de fraude, essa também será desmascarda”, escreveu à  revista época; clara tentativa de jogar a populacao contra o partido dos trabalhadores (PT).
Aécio ainda divulgou uma nota na qual diz que a decisão do arquivamento “desmascara” o que ele chamou de “tentativa de envolver nomes da oposição no mar de lama que envolve o PT e o governo e que a operação Lava Jato tem mostrado ao país”.
Apesar de varias outras citações de tucanos presente na operção lava jato, vale ressaltar que nenhum foi investigado de fato ou levado á fins judiciais.
(Via agêndia site G1)

Postar um comentário

0 Comentários