About Me

BVO-news.jpg

Bolsonaro sobre detentos: “Direito é não ter direito”



247 - O deputado federal e potencial candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, postou em suas redes sociais um vídeo de 2015 em que ele fala sobre como os detentos devem ser tratados. "Presídios: uma sugestão para Temer desde 2015", escreveu o parlamentar.

No vídeo, Bolsonaro diz que o detento "tem que entender de uma vez por todas que o direito que ele tem é não ter direito". "As cadeias do Brasil estão uma maravilha porque o objetivo da cadeia é tirar o canalha da sociedade. Tirar o estuprador da sociedade, o ladrão, o sequestrador. Não é uma colônia de férias. Se ele não quer ir para lá, é só não roubar, não sequestrar e não matar, é muito simples", completou.

"Se um dia eu tiver a chave do cofre, entre investir numa escola e num presídio, eu vou investir onde? Na escola. O presídio fica para depois".

Para concluir, Bolsonaro sugere instalar os presídios nas fronteiras. "É só colocar o vagabundo lá que o custo vai ser zero". "Tem leishmaniose, tem malária, tem jacaré, tem onça... Ele vai aprender a viver entre os animais porque eles nos tratam como animais dentro da área urbana", disse.

Veja o vídeo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários