247 - O ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão disse nesta terça-feira (17) que há uma tentativa do governo interino de Michel Temer em desqualificar a gestão da presidente Dilma Rousseff "sem conhecimento de causa". Segundo ele, os ministérios foram distribuídos para atender anseios políticos, e os responsáveis pelas pastas tentam "desmontar pelo prazer de desmontar".
"Esse é um ministério montado para atender reclamos de participação política dos atores do golpe. As pessoas votaram (pelo impeachment) com objetivo de ganhar espaço. Então se fez um verdadeiro mosaico de espaço, querendo desmontar tudo às pressas. Todo mundo começa a falar de qualquer jeito sem ter conhecimento de causa", afirmou Aragão.
Para Aragão, os recuos de Temer desde que assumiu o governo indicam uma "completa irresponsabilidade na montagem dos ministérios". "Pessoas que não sabem do que estão lidando e querendo desmontar pelo prazer de desmontar", disse o ex-ministro. "Uma hora a população se dará conta do enorme engodo em que se meteu", afirmou.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.