Em nova defesa enviada ao STF (Supremo Tribunal Federal), advogados do ex-presidente Lula citam sua ‘condução coercitiva, a interceptação telefônica ilegal, além da divulgação e devassa em sua vida e de familiares’; 'Além de dar indevida publicidade a informações e dados protegidos pela Constituição e que foram colhidos exclusivamente para uma investigação criminal, Sérgio Moro também tem emitido notas públicas sobre assuntos processuais, sobre manifestações públicas e, além disso, tem participado de eventos capitaneados por políticos e empresas com manifesto interesse nas investigações ou, ainda, na exploração das investigações', diz o texto
Em nova defesa enviada ao STF (Supremo Tribunal Federal), o ex-presidente Lula afirmou nesta segunda-feira (4) que o juiz Sérgio Moro tentou "intervir na organização política do país".
Os advogados de Lula citam sua ‘condução coercitiva, a interceptação telefônica ilegal, além da divulgação e devassa em sua vida e de familiares’.
"Além de dar indevida publicidade a informações e dados protegidos pela Constituição e que foram colhidos exclusivamente para uma investigação criminal, também tem emitido notas públicas sobre assuntos processuais, sobre manifestações públicas e, além disso, tem participado de eventos capitaneados por políticos e empresas com manifesto interesse nas investigações ou, ainda, na exploração das investigações", diz a manifestação da defesa.
Fonte: 247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.