Aliados do vice-presidente Michel Temer (PMDB) planejam criticar publicamente a articulação do governo Dilma Rousseff de oferecer cargos e emendas em troca de votos contra o impeachment; peemedebistas têm dito que essa trama configuraria "a versão do mensalão de Dilma"
Aliados do vice-presidente Michel Temer (PMDB) planejam criticar publicamente a articulação do governo Dilma Rousseff de oferecer cargos e emendas em troca de votos contra o impeachment. Nos bastidores, peemedebistas têm dito que essa trama configuraria "a versão do mensalão de Dilma".
Os aliados de Temer acreditam que Dilma irá insuflar a rejeição da população ao "barganhar abertamente cargos para manter o mandato" não poupando nem áreas estratégicas como a Saúde. Eles também esperam que a mobilização popular e a infidelidade da base do governo levem à aprovação do impeachment.
Fonte: 247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.