About Me

BVO-news.jpg

Mulher é presa por racismo após cuspir em taxista e dizer que "não anda com negro"



A mulher, muito exaltada, afirmou ser racista e chegou a cuspir no taxista. ‘Eu sou racista, sou racista mesmo’, disse. Ela está detida na Deplan 2, da Polícia Civil, de Belo Horizonte

(Foto: Reprodução/G1)

247 - Uma mulher que não teve seu nome revelado está detida na Deplan 2, da Polícia Civil, em Belo Horizonte, por cometer um ato de rascimo. Segundo o jornal O Tempo, o taxista Luís Carlos Alves Fernandes, de 51 anos, foi vítima de racismo pela primeira vez. 

Ao ser questionada pelo motorista se precisava de uma corrida, a mulher que passava pela avenida Álvares Cabral, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul da capital, no meio da tarde, disse que não andaria com um negro.

De acordo com Fernandes, a mulher, muito exaltada, afirmou ser racista e chegou a cuspir nele. “Eu estava no ponto de táxi e a vi atravessando com o pai dela. Ela estava agredindo-o com palavras, passou olhando dentro dos carros, e eu perguntei, por educação, lógico, se ela estava precisando de táxi. Aí ela respondeu: ‘Precisando eu estou, mas eu não ando com negro, eu sou racista, sou racista mesmo’, e ela ainda deu uma cusparada nos meus pés”, contou o taxista.


Postar um comentário

0 Comentários