Segundo a coluna Radar, na última semana de trabalho de 2019, o ministro Sergio Moro tem recorrido a esta frase para explicar a interlocutores por que, em sua avaliação, o ano foi promissor para o governo Jair Bolsonaro
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
247 - Segundo nota da Coluna Radar, assinada pelo jornalista Robson Bonin, na Veja, o ministro da Justiça, Sergio Moro, estaria recorrendo a uma frase curta para explicar a interlocutores por que, em sua avaliação, o ano foi promissor para o governo Jair Bolsonaro: 'Não tivemos nenhum escândalo de corrupção'.
A nota é publicada um dia depois da deflagração da operação do Ministério Público do Rio de Janeiro em endereços envolvendo o senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, Fabrício Queiroz, ex-assessor da família, e parentes da ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Valle.
Diversas descobertas foram feitas até então, como a suspeita de que 74 funcionários de Flávio repassaram cerca de R$ 2 milhões para Queiroz no esquema conhecido como 'rachadinha' na Alerj e até que o miliciano Adriano da Nóbrega, suspeito de matar Marielle Franco, recebia parte dos salários do esquema.
Como é possível observar nas fotos do jornalista Orlando Brito, o escândalo já constrangeu o próprio Sergio Moro.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.