About Me

BVO-news.jpg

Jovem Pan recontrata Villa e pode romper com bolsonarismo

Depois de demitir o comentarista Marco Antonio Villa, que vinha se notabilizando por críticas ácidas ao bolsonarismo, a rádio Jovem Pan decidiu recontratá-lo, no que pode representar um rompimento do grupo de comunicação com o neofascismo

Projeto Panflix explica o afastamento de Villa

247 - O apresentador Marco Antonio Villa, que havia sido demitido da Rádio Jovem Pan no final de junho, anunciou o seu retorno à emissora nas redes sociais. Villa teria sido demitido em função de suas críticas ao governo Jair Bolsonaro e sua volta pode representar um rompimento do grupo de comunicação com o bolsonarismo e o neofascismo. 

Segundo reportagem do UOL, os últimos detalhes acerca da recontratação do apresentador foram feitos nesta sexta-feira (13), em uma reunião com Tutinha e Marcelo de Carvalho, os donos da emissora. Villa deverá participar do programa Jornal da Manhã, veiculado diariamente pela emissora, ao lado de Rodrigo Constantino. A contratação de Villa deverá ser formalizada na próxima semana. 

"Acabamos a reunião. Fechamos. Começo dia 6 de janeiro, participando do 'Jornal da Manhã', inclusive colocando ao público o 'Pergunte ao Villa', e alguma coisa a mais no Grupo Jovem Pan, que agora é muito mais do que rádio. Está tudo certo, tudo acordado, falta só assinar, mas a palavra é que vale. Fui muito bem recebido", disse Villa, conforme a reportagem. . Este período até a reestreia será utilizado para algumas providências. O contrato, inclusive, já será assinado na próxima semana.

Postar um comentário

0 Comentários