O jornalista Kennedy Alencar fez duras críticas neste domingo (24) pelo Twitter ao ex-juiz Sergio Moro, atual ministro da Justiça do governo de extrema-direita liderado por Jair Bolsonaro. Críticas que já tinha feito quando estava em curso o golpe que levou ao impeachemnt da presidente Dilma em 2016
247 - "Moro é a figura mais perigosa para a democracia brasileira", escreveu no Twitter o jornalista Kennedy Alencar.
Ele lembra que já tinha criticado o ex-juiz quando esteve à frente do processo político que derrubou a presidente Dilma Rousseff em 2016.
"Na época, fiz comentários na CBN sobre a interferência indevida de Moro no processo político", escreve Kennedy Alencar.
"Ele contribuiu decisivamente para viabilizar o impeachment de Dilma", enfatiza.
Kennedy Alencar eleva o tom e diz: "Moro é a figura mais perigosa para a democracia brasileira. Se fez o que fez como juiz, imaginem como político".
No documentário "Brasil em Transe", produzido para @BBCWorld, Janot diz que Moro não poderia ter divulgado aquele grampo. Lewandowski também bateu duro. Assistam o documentário: https://t.co/4RhyzDhbug https://t.co/0qfUxRact9— Kennedy Alencar (@KennedyAlencar) November 24, 2019
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.