About Me

BVO-news.jpg

Bolsonaro confirma que vai acabar com estabilidade do funcionalismo público

"Daqui para frente não teria estabilidade. Lógico que algumas carreiras típicas de estado vão ter que manter estabilidade", disse Jair Bolsonaro acerca do projeto de reforma administrativa que está em elaboração pela equipe econômica 


247 - Jair Bolsonaro confirmou que a reforma administrativa que está sendo elaborada pela sua equipe prevê o fim da estabilidade para novos servidores públicos, com exceção de algumas carreiras. 

"Daqui para frente não teria estabilidade. Lógico que algumas carreiras típicas de estado vão ter que manter estabilidade. Não posso formar um sargento, um capitão de forças especiais e depois mandar embora. Tem outras de servidor civil que não quero entrar em detalhes agora", disse Bolsonaro neste sábado, na saída do Palácio da Alvorada. 

O projeto, que está sendo elaborado pela equipe econômica, prevê que as novas contratações feitas pelo serviço público sigam as regras da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para que somente após um determinado período – que poderá chegar a dez anos – seja conseguida a estabilidade.

Postar um comentário

0 Comentários