"Nunca vi no Parlamento algo parecido: a quase unanimidade dos partidos políticos pediu que o Supremo não permita a transferência do Presidente Lula", destacou o advogado Wadih Damous, sobre a reunião de parlamentares que foram ao Supremo para contestar transferência de Lula
247 - O advogado Wadih Damous, ex-presidente da OAB-RJ e ex-deputado federal, participou da reunião com parlamentares de diferentes partidos, da esquerda e de centro, que foram ao Supremo Tribunal Federal para contestar a decisão das Justiças do Paraná e de São Paulo de transferir o ex-presidente.
"Acabo de sair da reunião com o Presidente do STF. Nunca vi no Parlamento algo parecido: a quase unanimidade dos partidos políticos pediu que o Supremo não permita a transferência do Presidente Lula. Foi emocionante", relatou Damous.
O presidente do STF, ministro Dias Toffoli, afirmou que a Corte deve decidir ainda nesta quarta-feira (7) sobre a transferência do ex-presidente Lula da carceragem da Polícia Federal em Curitiba para o presídio de Tremembé, em São Paulo.
Acabo de sair da reunião com o Presidente do STF. Nunca vi no Parlamento algo parecido: a quase unanimidade dos partidos políticos pediu que o Supremo não permita a transferência do Presidente Lula. Foi emocionante.#lavajatoorcrim— Wadih Damous (@wadih_damous) August 7, 2019
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.