About Me

BVO-news.jpg

DR. REY SE OFERECE PARA SER MINISTRO DA SAÚDE DE BOLSONARO



247 - O cirurgião plástico e apresentador conhecido como Dr. Rey foi até o condomínio onde mora o presidente eleito Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, para sugerir seu nome para o cargo de ministro da Saúde. 

A jornalistas, ele disse que sua meta é criar um plano de seguro privado a cada cidadão e "eventualmente fechar o SUS". "Eu quero falar a verdade, que talvez cogitam eu pra ministro da Saúde. Fui criado lá fora, conheço o sistema de saúde do primeiro mundo. Eu sou da mídia, seria legal ter uma representação da mídia dentro desse governo", afirmou o cirurgião, que fez carreira nos Estados Unidos e declarou duas vezes que estudou em Harvard. "Eu só espero que talvez ele me cogite para ministro da Saúde."

Dr. Rey não conseguiu o encontro, informou a assessoria de imprensa do dirigente eleito.


Postar um comentário

0 Comentários