About Me

BVO-news.jpg

PACIFICANDO, por Doutor James Walker



Como diriam os mais “novinhos”, menos é mais.

1) ser radicalmente contra #eleNÃOOO, por óbvio, não me faz ser PT, PCdoB..

Poderia dar uma longa explicação sobre maniqueísmo etc.
Mas vou te ajudar.

Se eu odeio Coca-Cola, onde está escrito que eu amo Pepsi?

Entendeu ou preciso desenhar??

2) o somatório de insatisfações sociais, violência, corrupção (do PT, PSDB, MDB, PQP e TODOS os partidos), criou esse “mito” de que um militar TOSCO e despreparado seria a SOLUÇÃO para alguma coisa (ou todas as coisas).

Sabia que foi exatamente assim, com esse conceito minimalista, que nasceram as MILÍCIAS nas favelas???

Já que o traficante era ruim, então vamos naturalizar uma força antagônica, o miliciano...

Agora vai lá na favela e veja no que deu...

3) sou um amante da democracia, da paz, do respeito. Vejo posturas coletivamente IDIOTIZADA SIM, sem individualizar ou ofender a qualquer pessoa.
O que não farei, JAMAIS, é naturalizar a ideia de ter um presidente que:

i) trata mulher feito LIXO;
ii) negros como sub-raça;
iii) violência como remédio;
iv) homossexuais como doentes;
v) torturadores como heróis;
vi) escravidão como fato normal;
vii) uma mulher, colega de parlamento como VAGABUNDA;

Enfim, não posso e não tenho a menor pretensão de mudar convicções pessoais, mas por favor, em respeito à minha cidadania e individualidade intelectual, mantenham as suas conclusões em nível mínimo de pensamento crítico e construção razoável de raciocínios político, ideológico, histórico e cultural.

Não tratem desse assunto, AO MENOS COMIGO, com opiniões que, passando ao largo do cérebro, emanam dos seus fígados.

Postar um comentário

0 Comentários