About Me

BVO-news.jpg

Ex-mediador do Roda Viva diz que PT providenciou atentado



FORUM - O jornalista Augusto Nunes, ex-mediador do programa Roda Viva, da TV Cultura, disse no Jornal da Manhã, na Rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (28), que o “PT resolve providenciar atentado a bala para conferir carga dramática à caravana”.

Em sua fala, Nunes disse que “Depois de descobrir que chuvas de ovos não transformam ninguém em mártir político, o PT resolveu providenciar um atentado a bala, calibre 22 a maior parte delas, para conferir alguma carga dramática à procissão dos pecadores sem remorso que zanza pelo Sul do Brasil”.
O jornalista disse ainda que “quatro buracos abertos nas latarias de dois dos três ônibus da expedição atribuídos a disparos de armas de fogo serviram de senha para o começo do escarcéu”.
Nunes, que foi afastado do Roda Viva por excesso de parcialidade, disse ainda que “essa Caravana já vem encalhando nos descaminhos do ridículo há muitos dias. Depois do atentado com balas calibre 22, menos de meia dúzia de balas, a bisonha expedição pode afundar de vez no que o grande Stanislaw Ponte Preta qualificava de ‘o perigoso terreno da galhofa’”.
Ataque condenado
Na contramão da fala de Augusto Nunes, o ataque à Caravana de Lula foi condenado pela maior parte dos grandes veículos de comunicação, sendo inclusive assunto de editorial do jornal O Globo.
Várias autoridades, incluindo Michel Temer e o ministro Henrique Meirelles também condenaram o ataque. O governador Geraldo Alckmin chegou a dizer que o PT estava “colhendo o que plantou”, mas se arrependeu e postou mensagem condenando a violência.
A maioria dos presidenciáveis também condenou o ataque. A exceção foi Jair Bolsonaro, que fez galhofa com o ocorrido em passagem pelo aeroporto de Curitiba.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Tão culto e inteligente que votou em eleições passada em Aecio Neves

    ResponderExcluir
  2. Seguindo essa linha de raciocínio, o atentado a Marielle Franco também foi encomendado por ela, senhor jornalista?! O que vejo no senhor é uma inveja infinita de pessoas que são mais importantes que o senhor, além de infinitamente melhores que o senhor. Pois uma pessoa que calunia e incita o ódio não pode ser gente de bem. Se não pode espalhar a Paz, não espalhe a guerra. Se não pode distribuir Amor, não espalhe o ódio venenoso que escorre dessas suas presas de víbora peçonhenta. Quer ser alguém importante? Ame! Quer projeção? Seja honesto! Quer ser reconhecido? Faça da humildade a mãe de suas virtudes. Se ainda lhe sobraram alguma.

    ResponderExcluir
  3. A CRETINICE NAO TEM LIMITES NOS SOBREVIVENTES DA GLOBOSTA!!

    ResponderExcluir
  4. Baseado em quê esse jornalista afirma isso? Acha que o pessoal do PT faria o que ele faria?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.