About Me

BVO-news.jpg

Não basta eleger Lula! É preciso derrubar os golpistas




A candidatura de Lula à presidência da república, é mais do que necessária. A sua vitória é a esperança para retirarmos das mãos do golpistas, o poder que eles usurparam. Mas apenas eleger Lula é o suficiente? O julgamento em segunda instância, marcado para o dia 24 de janeiro em Porto Alegre, é uma prova de fogo para o ex presidente e para todos aqueles que desejam ver a ordem democrática restabelecida no país.

Estejamos cientes de que eles virão com tudo para barrarem Lula no pleito do ano que vem. Não acredito que isso seja alguma novidade para alguém. Fiquemos cientes, também, de que, caso Lula saia vencedor - o que é mais do que provável - farão uso de diversos artifícios "jurídicos", para impedir que ele tome posse. E ainda que consiga tomar posse, eles usarão dos mais diabólicos métodos de oposição, para que ele não tenha governabilidade. Foi assim com Dilma e sabemos muito bem no que resultou.

Por isso, não basta que Lula seja eleito. É imprescindível que os golpistas não se reelejam. O congresso nacional foi transformado por Michel Temer, numa casa de lupanar. Um puteiro, onde meretrizes parlamentares aliadas ao governo golpista, vendem seus corpos e suas almas, ao diabo ou a qualquer outro ser das trevas, que lhes ofereça um bom jantar, regado a um bom vinho e que tenha como sobremesa uma mala recheada de dinheiro. Tudo, é claro, pago com o dinheiro público.

É preciso desalojar essas prostitutas políticas, fazendo com que elas tenham que buscar outro ponto, para pagar os seus boquetes partidários. De preferência, um lugar onde os seus "serviços" não sejam remunerados com o dinheiro do povo. Não basta eleger, Lula! Não podemos votar em nenhum daqueles que apoiaram o golpe e derrubaram uma presidente eleita legitimamente. Eles que vão rodar as suas bolsinhas e malinhas, em outras esquinas.

Não basta lutarmos pela candidatura de Lula! Temos que provocar agitação nas ruas, nas redes sociais, e não permitir que o governo golpista tenha paz. Eles não podem governar tranquilamente. Não podemos permitir que suas reformas que roubam direitos do trabalhador, sejam aprovadas sem nenhum incômodo. É hora de um ativismo mais intenso. É hora de reação. Se a maioria está com Lula e já declarou o seu voto a ele, não é possível que continuemos assistir passivamente, a toda essa destruição causada por Michel Temer e sua gang de aliados.

Uma gente desonesta, corrupta. Uma quadrilha formada em sua maioria por parlamentares investigados, condenados e alguns já cassados. Como é o caso do deputado Wladimir Costa - aquele que tatuou o nome de Temer no braço - que teve o seu mandato suspenso e que agora está inelegível por 8 anos. Como o deputado Paulo Maluf, uma verdadeira lenda da desonestidade na política, que votou a favor do impeachment de Dilma e agora está preso na papuda. Acho até injusto mandá-lo para lá. Uma vez que ele tem vários pedidos de prisão expedidos em vários países, graças a sua extensa ficha criminal. Merecia uma prisão de primeiro mundo, a altura de sua bandidagem.

Se fizermos uma lista, enumerando os parlamentares que derrubaram Dilma e que logo em seguida, tiveram os seus podres expostos, ficaríamos aqui dias e dias escrevendo sobre o mesmo assunto. Canalhas! Golpistas! Inimigos do povo! A contribuição que eles deram ao retrocesso ao qual estamos sendo submetidos, não pode ficar impune. Quem apoiou o golpe, votou a favor da reforma trabalhista, apoia a reforma da previdência e está aliado ao governo Temer, está contra os interesses do povo. E assim sendo, não pode nos representar. Nunca mais!

Comecemos a dar o nosso grito, por Porto Alegre, no dia 24 de janeiro. As ruas precisam estar tomadas. Nossas bandeiras devem ser verdes, amarelas e vermelhas também. Sim. Roxas, azuis, rosas, lilás....Todas as cores juntas em favor da democracia e na luta pelo resgaste dos nossos direitos e da nossa dignidade. Não deixemos para acordar quando não tivermos mais tempo de reagir. A hora é agora! Nós também estamos sendo julgados nesse processo e não podemos ser condenados a escravidão moderna que o capital estrangeiro quer instituir por aqui.

Michel Temer e seus aliados, é o mal a ser combatido. Mas nós podemos derrotá-los se estivermos atentos e unidos. Assim, abriremos caminho para a eleição e para a governabilidade de Lula.

Golpistas nunca mais!

Postar um comentário

0 Comentários