About Me

BVO-news.jpg

Brasil: o país que se transformou na terra do nunca - Elder Pereira



Mais do que nunca tenho absoluta certeza que caminhamos a passos largos para a destruição total da nossa soberania e de todos os direitos sociais conseguidos com muita luta e muito sacrifício, o cenário atual nos permite essa certeza e outras tantas que virá.

O golpe foi bem planejado e certeiro, o alvo fomos nós, milhões de brasileiros que assistem tudo passivamente, inertes, absortos, sem fazer o que os outros países fazem tão bem que é se voltar contra qualquer retrocesso que seus governos tentam fazer com suas políticas nefastas e anti humanas.

Perdemos a capacidade de lutar, de esbravejar de verdade, perdemos principalmente a capacidade de nos unirmos contra tudo isso que está acontecendo no Brasil. O fascismo de alguns, a indiferença de muitos nos fez ficar assim. Onde está o orgulho de ser brasileiro? Em que plagas foi parar o nosso brio para permitir que algumas centenas de parlamentares corruptos ditem o futuro desta nação?

Brasil, terra do nunca. Nunca vimos tanto desmonte como estamos vendo agora, o que mais falta vender? Que governo é esse que sente prazer em destruir nossas riquezas vendendo a preço de banana? Que povo é esse que mesmo sendo milhões não reage a altura?

Chegamos a um ponto em que não acreditamos mais em nenhuma instituição. Chegamos ao ápice da incredulidade, ao fundo do poço e não sabemos como sair e chegar a superfície, nossos direitos violados todos os dias e a justiça? Temos o poder judiciário que merecemos?

2017 está indo embora, em poucos dias teremos que enfrentar 2018 e que não será fácil pra ninguém, o que queremos para nossos filhos e para as próximas gerações? Um país falido? Um país onde não se respeita a sua constituição?

Até quando seremos cobaias dessa sistema político que se instalou no país através de um golpe? Penso que devemos refletir sobre essas questões se quisermos sobreviver nesta colônia (antes país) chamada Brasil.

Elder Pereira
Administrador do Verdades Ocultas


Postar um comentário

0 Comentários