About Me

BVO-news.jpg

Sheherazade defende Waack, faz comparação esdrúxula com Paulo Francis e é detonada por seus próprios fãs - acesse e compartilhe a verdade




Depois — só depois — que Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo e outros de sua turma saíram em defesa de William Waack, a corajosa Rachel Sheherazade resolveu dar seu pitaco.

Em um post na madrugada desta sexta-feira (10), ela atacou o “hipocritamente correto” (sic) e fez uma comparação esdrúxula com a morte de Paulo Francis (pobre Francis).

“Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O “hipocritamente correto” venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia”, escreveu.

Detonada nas redes, respondeu: “Não estou preocupada com sua decepção. Tenho orgulho de mim mesma. Eu me basto. Eu me amo!”.

Enquanto Waack depender desse tipo de advogada, está frito.

Fonte: DCM

Postar um comentário

0 Comentários