Depois — só depois — que Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo e outros de sua turma saíram em defesa de William Waack, a corajosa Rachel Sheherazade resolveu dar seu pitaco.
Em um post na madrugada desta sexta-feira (10), ela atacou o “hipocritamente correto” (sic) e fez uma comparação esdrúxula com a morte de Paulo Francis (pobre Francis).
“Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O “hipocritamente correto” venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia”, escreveu.
Detonada nas redes, respondeu: “Não estou preocupada com sua decepção. Tenho orgulho de mim mesma. Eu me basto. Eu me amo!”.
Enquanto Waack depender desse tipo de advogada, está frito.
Fonte: DCM
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.