247 - Líder do governo Temer no Senado e presidente nacional do PMDB, Romero Jucá (PMDB-RR) foi visitado 75 vezes pelo lobista da Odebrecht Cláudio Melo Filho entre 2009 e 2014.
As informações constam em inquérito da Polícia Federal que investiga a compra de Medidas Provisórias pela Odebrecht e são de registros de entrada fornecidos pela Secretaria de Polícia do Senado, segundo reportagem da Folha.
Jucá foi o senador mais visitado pelo delator da Lava Jato no período em que tramitaram MPs de interesse da empresa que teriam sido aprovadas por meio de pagamento de propina a parlamentares, de acordo com delatores do grupo.
Nos dias em que essas medidas tramitaram no Congresso, Melo Filho entrou no Senado cerca de 20 vezes em direção ao gabinete de Jucá.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.