About Me

BVO-news.jpg

BOLSONARO CHAMA MIRIAM LEITÃO DE PORCA - CURTA E COMPARTILHE NOSSO BLOG




O deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) demonstrou que tem pavio curto antes mesmo da campanha eleitoral começar: chamou a colunista de Economia do Jornal O Globo, Míriam Leitão, de porca por ela ter dito que o deputado do PSC "não sabe o básico sobre economia"; "Miriam Leitão faz jus ao nome", disse o parlamentar; "Miriam Leitão, a marxista de ontem, continua a mesma. Se eu chegar lá vai querer lamber minhas botas, como fez com todos que chegaram ao Poder. Seu lugar é no chiqueiro da História", escreveu o parlamentar do PSC 


O deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) demonstrou que tem pavio curto antes mesmo da campanha eleitoral começar. Nesta terça, a colunista de Economia do jornal O Globo, Míriam Leitão, disse que o deputado do PSC "não sabe o básico sobre economia e nem um transplante seria capaz de salvar Bolsonaro".


A crítica da jornalista do Globo foi suficiente para despertar a ira do deputado fluminense: "Míriam Leitão diz que Bolsonaro não sabe nada sobre economia. Esta faz juz ao sobrenome!", disse ele, ao fazer trocadilho com o sobrenome da colunista. 

Bolsonaro não perdeu a oportunidade de mencionar e defender a ditadura militar: "Miriam Leitão, a marxista de ontem, continua a mesma. Se eu chegar lá vai querer lamber minhas botas, como fez com todos que chegaram ao Poder. Seu lugar é no chiqueiro da História", escreveu o parlamentar do PSC.

Fonte: brasil247

Postar um comentário

0 Comentários