Homem que matou ao menos 26 pessoas em uma igreja batista em uma pequena cidade do Texas no domingo morreu devido a uma ferida de tiro auto-infligida, disse o chefe de polícia do distrito de Wilson, Joe Tackitt; Tackitt disse que tiros foram trocados entre o agressor e dois moradores armados durante uma perseguição de carro após o tiroteio
Reuters - O homem que matou ao menos 26 pessoas em uma igreja batista em uma pequena cidade do Texas no domingo morreu devido a uma ferida de tiro auto-infligida, disse o chefe de polícia do distrito de Wilson, Joe Tackitt, à CBS News em entrevista na manhã desta segunda-feira.
Tackitt disse que tiros foram trocados entre o agressor e dois moradores armados durante uma perseguição de carro após o tiroteio.
"Houve alguma troca de tiros, eu acredito, também na estrada, e então (o veículo do agressor) bateu", disse Tackitt. "Nesse momento nós acreditamos que ele tinha uma ferida de tiro
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.