SP 247 - O secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Social da gestão de João Doria, Filipe Sabará, quase vomitou ao provar a ração humana, feita com alimentos próximos da data de vencimento.
Em reportagem divulgada pelo SBT, Sabará tentava demonstrar que as bolinhas liofilizadas eram saborosas.
Assista ao momento:
secretário de assistência social da prefeitura de são paulo, filipe sabará, prova a gororoba em bolinhas de doria pic.twitter.com/c37o08YCbz— cynara menezes (@cynaramenezes) 16 de outubro de 2017
A empresa responsável por produzir o produto chamado pelo prefeito João Doria de "abençoado" e que seria capaz de suprir necessidade de pessoas desnutridas não tem fábrica em atividade e nem capacidade de produzir em escala.
A plataforma Sinergia, empresa criadora da "farinata", opera hoje com a ajuda de indústrias licenciadas, mas nunca produziu em escala, apenas amostras do produto que foram distribuídas para algumas creches. Em entrevista à CBN, a dona da empresa, Rosana Perrotti, disse, no entanto, que não pode revelar o nome das indústrias parceiras por acordos de confidencialidade (leia mais).
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.