Jovem acusava mulher branca de querer roubar seu filho se passando por mãe dela, mas na verdade, nada disso aconteceu.
Maria Eduarda Teixeira, in Facebook.
Publiquei ontem sobre a importância e o avanço protetivo da Lei Maria da Penha. Mas discutimos a necessidade de sua extensão ao homem, porque mulheres também agridem, principalmente com a violência moral;
Há misoginia. Mas há a misandria. As feministas radicais assustam.
Ontem o homossexualismo era uma aberração. Hoje é moda nas telenovelas, revistas e baladas. Nas Paradas LGTB há muita provocação, principalmente contra os evangélicos.
A Esquerda enfraqueceu no governo Dilma. A Extrema-Direita pede intervenção militar e quer a classe D e E aniquilada.
O Movimento negro também foi importantíssimo.
M. Luther King profetizou: "Eu tenho um sonho!". Perfeito! O ativista fez história e Direitos foram conquistados.
Os negros ganharam espaço, fizeram os presidentes do STF e dos EUA! Ganharam cotas, respeito e são os ídolos da música e do esporte.
Só que todas estas minorias não ficaram satisfeitas pelo nivelamento social e suas conquistas. Parecem que querem VINGAR um passado hostil, preconceituoso e sangrento.
Jamille foi na Fátima Bernardes acusar brancos. Num despiciendo vitimismo, MENTIU para talvez se vingar deste passado, que nunca acaba. Principalmente para as minorias...
Relembre o caso:
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.