Paraná 247 - Um caso improvável ocorreu nesta quarta-feira, 25; o juiz federal Sérgio Moro deu razão à defesa do ex-presidente Lula em relação à perícia nos recibos de alugueis apresentados pelo ex-presidente.
Moro concordou que é impossível à defesa apresentar quesitos e indicar assistente técnico, enquanto o Ministério Público Federal não esclarecer se quer alguma perícia e qual o tipo de perícia nos documentos.
"Tendo em vista a razoabilidade da reclamação, revogo o prazo concedido para a Defesa no evento 17 e que será então reaberto posteriormente à manifestação do MPF e nova decisão do Juízo", disse Moro em seu despacho.
O magistrado reafirmou que tem dúvida sobre o cabimento da perícia.
O imóvel em São Bernardo do Campo é alvo de investigação em um processo no qual o ex-presidente é réu. Na terça (24), a defesa de Lula entregou à Justiça esses documentos. Eles incluem o contrato original de locação (de 01/02/2011), 31 recibos originais de locação e uma carta do empresário Glaucos da Costamarques (de 03/01/2017) para Marisa Letícia.
Leia o despacho de Sérgio Moro:
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.