About Me

BVO-news.jpg

Quem delata o PSDB vai para cadeia, quem delata o Lula sai da cadeia





Joesley é a prova viva que deve não valer a pena delatar alguém do PSDB, mesmo com todas provas, ele confessa que “mexeu com gente poderosa e está na cadeia”, já quem delata Lula pode sair da cadeia numa boa como Léo Pinheiro que teve pena diminuída por Moro e Palloci que por falar de Lula terá também muito provavelmente sua pena diminuída , já Joesley…. amarga como ele diz na reportagem abaixo. A BBC diz que só por Palloci falar de Lula ele terá pena dimuída


Do G1:

O empresário Joesley Batista, um dos donos do grupo J&F, criticou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em depoimento à 6ª Vara da Justiça Federal em São Paulo. Ele participa de audiência de custódia na investigação sobre uso de informações privilegiadas para lucrar no mercado financeiro nesta sexta-feira (15).

“Eu fui mexer com os poderosos, com os donos do poder, e estou aqui agora”, disse Joesley em tom de arrependimento. “Acho que o procurador foi muito questionado pelo motivo da nossa imunidade. Acho que foi um ato de covardia dele. Nós fizemos a maior a mais importante colaboração da história”, afirmou.

Indagado pelo juiz sobre o motivo do comentário, já que a audiência de custódia trata-se do processo da bolsa de valores e ações da J&F, ele argumentou: “É a primeira vez que estou tendo oportunidade de falar”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários