About Me

BVO-news.jpg

DORIA FAZ CAMPANHA E RECEBE DE VOLTA: VAI TRABALHAR!



SP 247 – O prefeito de São Paulo, João Doria, voltou a atacar o ex-presidente Lula nesta sexta-feira 18, seu hobby diário, mas desta vez, ao deturpar uma fala do petista, foi alvo de duras críticas de seus seguidores.

Em entrevista hoje mais cedo, Lula explicou a razão de ser malhado constantemente pelo tucano: o fato de estar em primeiro nas pesquisas de intenção de voto para a presidência da República em 2018, pleito que Doria quer participar.

"O papel dele é o seguinte: eu vou atacar o Messi ou Mascherano no Barcelona? Vai no Messi! Vou atacar o Sergio Ramos ou Cristiano Ronaldo no Real Madrid?", comparou Lula.

"Ele pega a pesquisa – e é isso que deixa essas pessoas loucas. Eu estou apanhando quem nem cachorro vira-lata, e quando esses caras têm uma pesquisa, eu estou na frente na espontânea, na estimulada, ganho no primeiro, ganho no primeiro, ganho segundo turno, ganho de todos juntos", completou.

Pelo Twitter, Doria deturpou a fala de Lula: "Lula disse que quer ser o Messi, argentino e branco. Eu prefiro ser Neymar, brasileiro e negro". E foi malhado pelos seguidores, recebendo, entre as respostas, um pedido para que vá trabalhar.

"Mas esse cara é de um MAU CARATISMO, falta de noção e perseguição ao pt e ao lula sem tamanho", postou um internauta. "Não tem o que fazer não cara. Vai trabalhar e para de fazer campanha eleitoral pra 2018. Vc nem é político, certo?", questionou outro. "Nada pior que burguês querendo pagar de povão", criticou um terceiro.

Confira aqui as reações.



Postar um comentário

0 Comentários