About Me

BVO-news.jpg

LULA COM A VERDADE VENCEU O DESPÓTICO JUIZ ACUSADOR MORO E O TERATOLÓGICO MPF



DAVI VENCERA O GIGANTE GOLIAS COM UMA PEDRADA NA CABEÇA E LULA COM A VERDADE VENCEU O DESPÓTICO JUIZ ACUSADOR MORO E O TERATOLÓGICO MPF.



No início da civilização, já na era dos ‘Reis’ do povo de Deus - os israelitas - o Rei Saul desagradou a Deus que instruíra Seu profeta Samuel a encontrar um novo Rei. Foi quando o mencionado profeta avistou um humilde jovem pastor pastoreando suas ovelhas e, em seguida, Samuel o profeta do Criador, consoante à Sua vontade, chamou o adolescente pastor e disse-lhe: “Eu o unjo Davi de Belém para ser o próximo rei de Israel quando Saul estiver morto”. Por conseguinte, para proteger a Terra Prometida por Deus, os israelitas tinham que derrotar os filisteus e enfrentariam o maior campeão destes: o gigante Golias!!! Se um dos israelitas vencesse o citado Golias, os retro referidos filisteus tornar-se-iam escravos dos israelitas, por outra senda se aquele vencesse, os suso apontados israelitas é que se tornariam escravos dos filisteus. 

Foi quando Saul prometera riqueza ao guerreiro que derrotasse o gigante filisteu, foi quando o jovem Davi se voluntariou a lutar contra Golias, entretanto o Rei Saul descrente da suscetibilidade de Davi digladiar e vencer o gigante filisteu, disse-lhe: “ Davi, você não é um guerreiro, é um pastor”; outrossim, o menino disse ao Rei: “sim, um pastor”; “assim como protejo as ovelhas, Deus me protegerá.” E o jovem pastor de ovelhas partiu para o embate contra o gigante Golias, pegou uma pedra do chão e foi de encontro ao gigante filisteu orando o Salmo 37!!! 

E quando o gigante Golias e o exército filisteu viram o menino Davi, este servira de escárnio e gargalhadas ao seu adversário e guerreiros filisteus. Foi quando Davi com muita fé retirou um estilingue, inseriu a pedra, girou-a e arremessou direto na cabeça de seu oponente que, a seu turno, foi ao chão derrotado, conseguindo o pastor guerreiro Davi vencer o gigante Golias, bem como salvar o reino de Saul e, ainda, transformar os filisteus em escravos israelitas!!! 

E assim como Davi frente ao temido Golias, Lula prestou depoimento por cinco horas na sede da 13.ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, e mesmo o Juiz medieval Moro fazendo questionamentos ao Ex-Presidente, estranhos ao objeto da Ação Penal, Lula respondeu a todas perguntas no interrogatório, mesmo que grande parte fossem repetitivas em uma estratagema esdrúxula, abjeta e de má-fé entre o Juiz e os Procuradores, o que só veio a corroborar que se trata de um processo jurídico para fins político-partidários. 

Nesse ‘bom combate’, o Julgador de Exceção Moro obcecado em destruir o Ex-Presidente Operário se perdeu, eis que buscou até mesmo saber a opinião de Lula sobre o julgamento do mensalão pelo STF, insistentemente, fazendo ainda inquirições sobre o sítio em Atibaia e sobre questões políticas, às quais não eram tema da demanda e tampouco da denúncia do contraproducente e teratológico MPF, haja vista o fato do que estava em discussão e delimitava a celeuma era três contratos ente a AOS e Petrobrás e o famoso “tríplex de Guarujá”, restando cristalinamente translúcido que o desiderato “dos acusadores” (Juiz Parcial e Procuradores algozes do MPF) é incriminar Lula para lhe tirar do cenário político-eleitoral às eleições à Presidência da República em 2018. 

Entretanto - assim como Davi logrou-se vitorioso ao vencer o temido gigante Golias - Lula com o mesmo destemor e verdade venceu e vencerá todos os embates contra seus desumanos, maliciosos e autoritários adversários do Judiciário Pátrio. 


Humildemente, Elton de Oliveira, Advogado.




Postar um comentário

0 Comentários