About Me

BVO-news.jpg

DILMA SE SOLIDARIZA COM MENICUCCI: TOLERÂNCIA ZERO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


A presidente deposta Dilma Rousseff se solidarizou com a ex-ministra de seu governo Eleonora Menicucci, que foi condenada a pagar R$ 10 mil por danos morais ao ator Alexandre Frota por ter denunciado que ele fazia apologia ao estupro; "Num País onde uma mulher é estuprada a cada 11 minutos, é fundamental que tenhamos coragem e não nos calemos", destacou Dilma em nota

A presidente deposta Dilma Rousseff se solidarizou com a ex-ministra de seu governo Eleonora Menicucci, condenada nesta semana a pagar R$ 10 mil por danos morais ao ator Alexandre Frota.
No ano passado, Elonora criticou o ministro da Educação, Mendonça Filho, por ter recebido Frota em seu gabinete, uma pessoa que fez apologia ao estupro – o ator contou ter violentado uma mulher durante uma entrevista a Danilo Gentilli.
"Num País onde uma mulher é estuprada a cada 11 minutos, é fundamental que tenhamos coragem e não nos calemos", destacou Dilma em nota. "Não podemos compactuar com o machismo, nem tampouco com qualquer tipo de violência. Tolerância zero à violência contra a mulher", completou.
Leia abaixo:
Minha solidariedade à ex-ministra Eleonora Menicucci, condenada judicialmente por denunciar a cultura do estupro.
Num País onde uma mulher é estuprada a cada 11 minutos, é fundamental que tenhamos coragem e não nos calemos.
Não podemos compactuar com o machismo, nem tampouco com qualquer tipo de violência. Tolerância zero à violência contra a mulher.
DILMA ROUSEFF
Fonte: brasil247

Postar um comentário

0 Comentários