About Me

BVO-news.jpg

Temer zomba do Papa Francisco e recebe dura resposta na homilia de Dom Angélico

*** ***

Disse Dom Angélico:

" [...] Jesus vai dizer: Felizes, bem-aventurados os pobres os trabalhadores e trabalhadoras, aqueles que por causa do sistema capitalista, exploradores sem vergonha é o responsável pela miséria de milhões no mundo, não só no Brasil não, é bom que a gente saiba! A grande crise econômica é de muitos países do mundo e é causada pelo sistema capitalista liberal, que nos domina, que nos domina! Como é impressionante meus irmãos, como Jesus se coloca ao lado dos pobres, dos desempregados e diz: Olhe, tome cuidado vocês ricos, exploradores do povo, vocês que ficam comendo caviar enquanto o povo nem pelanca de galinha tem, ai de vós, exploradores do povo! Ah, quer um exemplo? Agora os bancários estão em greve, e nós, estou apontando para mim aqui, estamos do lado deles, porque banqueiros acumulam fortunas e quando se trata de aumentar o salário é aquela disputa que faz com que bancários entrem em greve. Parabéns bancários! Vamos lutar ao lado de vocês, porque Jesus está do lado dos pobres e dos explorados. Querem ouvir? Olha, eu tomei nota porque é preciso que a gente repita. Tem gente aí dando interpretação tola ideologicamente, parcial às palavras do Papa. Mas o Papa vendo a situação de agora do Brasil, tem muita gente na miséria, de certos políticos sem vergonhas e corruptos, certos industriais corruptos, que já tão cheio de dinheiro e ainda roubam em cima daquilo que deveria ser destinado para o povo, saúde, educação, moradia e transporte." 


VOCÊ PODE GOSTAR DE LER TAMBÉM:

GREVE GERAL! ENTENDA PORQUE NO DIA 28 DE ABRIL O POVO DEVE PARAR TUDO EM TODO BRASIL


"Escute o que o Papa, nosso querido Papa Francisco disse agora no sábado, quando recebeu lá no Vaticano a imagem de Nossa Senhora Aparecida: Convido-os para que rezem para que Nossa Senhora Aparecida continue a proteger todo o Brasil, todo o povo brasileiro neste momento triste, que ela proteja os pobres os descartados os idosos os abandonados os meninos de rua, que ela salve o seu povo com a justiça social e o amor de seu filho Jesus Cristo. Assim falou o papa, e assim gritamos no grito dos excluídos que se realiza pelo Brasil afora. Vida acima de tudo! Porque é o que Jesus quer. Jesus é o nosso salvador é o nosso Libertador. Oh, meu irmão, minha irmã, Jesus quer que a gente tenha vida e vida de gente, e vida em plenitude, vida aqui, significa muito amor no coração a Deus e ao próximo. Significa casa, comida, trabalho, oh, e salário digno! A gente precisa. Trabalhadores e trabalhadoras, Pastoral Operária, cada vez mais demo-nos as mãos. É uma vergonha, que os executivos ganham 30, 40 mil por mês e além disso as mordomias, e o salário mínimo nem chega a 900,00 por mês. Dar para dormir diante da injustiça? E se fala em Constituição, vamos respeitar a Constituição! Mas o parágrafo fundamental diz: Todos os brasileiros e brasileiras são iguais perante a lei, mas a realidade... Ah, realidade meu Deus do céu! [...]"



Postar um comentário

17 Comentários

  1. Amém santo padre. Mas o povo brasileiro se perdeu. Transviou.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe o senhor, Padre. Nós, povo brasileiro pobre, mas que tínhamos direitos constitucionais, conquistados depois de 21 anos de sangrenta ditadura militar estamos, novamente, sob o jugo do ditador. Desta vez, uma ditadura civil, mas que também mata, esfola e escraviza, com o total apoio da imprensa comprada com o dinheiro do contribuinte. Reze muito por nós, senhor Padre. E que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  3. O padre. E um bom pregador
    Enviado por deus deus abençoe
    Nos omilde trabalhadores

    ResponderExcluir
  4. Misericórdia ! ! ! não sabia que a imagem da aparecida agora tá falando não xiiiiiii ! ! !

    ResponderExcluir
  5. O papa falou...E não a imagem... Presta atenção no texto!Leia com calma e boa vontade, se for possível...

    ResponderExcluir
  6. O Vaticano é o estado mais capitalista do mundo.

    ResponderExcluir
  7. O Vaticano é o estado mais capitalista do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não tem um centavo teu lá. Mas,milhares de instituições de caridade pelo mundo afora agradecem essa riqueza da igreja.

      Excluir
  8. sabias palavras que deus abençoi todos nois e todo o brasil tbm aqueles paises e estados que sofrem com a seca e a fome

    ResponderExcluir
  9. sabias palavras que deus abençoi todos nois e todo o brasil tbm aqueles paises e estados que sofrem com a seca e a fome

    ResponderExcluir
  10. que deus abençoi o povo brasileiro que tanto sofre

    ResponderExcluir
  11. Não podemos servir a Deus e ao dinheiro. O que governa o Brasil é o dinheiro, a mentira, a falsidade, um jogo de interesses egoístas e gananciosos que oprime e escraviza todo o povo e ainda o faz bater palmas para os mentirosos e opressores capitalistas que anuncia suas "verdades" através da grande mídia (profeta do Satanás) e não se toca em assunto de política pois enche o saco. Deixa tudo como está. E toca prá frente que atrás vem gente.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom. Minha religião é outra, mas a verdade está onde precisa estar e não tem exclusividade.

    ResponderExcluir
  13. Vejo religiosos mais preocupados com politicos do que com a salvacao das almas.... a politica so faz corromper do que ajudar..

    ResponderExcluir
  14. Vejo religiosos mais preocupados com politicos do que com a salvacao das almas.... a politica so faz corromper do que ajudar..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.