About Me

BVO-news.jpg

PMDB FAZ TERRORISMO COM REFORMA DA PREVIDÊNCIA



Propaganda do partido que circula nas redes sociais faz ameaça aos brasileiros: caso a reforma da previdência sugerida pelo governo Michel Temer, que deixará 70% dos brasileiros sem aposentadoria, segundo o Dieese, não seja aprovada no Congresso, será o fim de programas como Bolsa Família, Fies e até de novas estradas; "Acabam os programas sociais", alerta o anúncio; texto do governo ignora, porém, que programas sociais e obras de infraestrutura estão em orçamentos distintos da aposentadoria

A persistência do PMDB de Michel Temer para conseguir aprovar o projeto de reforma da previdência enviado pelo Executivo ao Congresso Nacional já se transformou em terrorismo e ameaça contra os brasileiros.
Se antes a propaganda do governo focava no discurso de que o sistema previdenciário tem um rombo que, caso não seja zerado, resultará no fim do benefício, agora os anúncios dizem que 'programas sociais vão acabar' se a reforma não for aprovada pelos parlamentares.
O texto de um anúncio do PMDB que circula nas redes sociais faz uma ameaça: "se a reforma da previdência não sair, tchau Bolsa Família, adeus Fies, sem novas estradas; acabam os programas sociais".
No post do PMDB no Facebook que acompanha o anúncio, o partido prevê "o cenário do Brasil no futuro" sem a reforma da previdência: "Um país sem o investimento mínimo necessário em saneamento básico; sem melhorias em estradas, portos e aeroportos e com cortes nos programas sociais fundamentais". A Previdência, prossegue o texto, "hoje está em crise e ameaça as melhorias que o país tanto precisa".
Os publicitários de Temer ignoram, no entanto, que o sistema previdenciário e itens como obras de infraestrutura, moradia e educação fiquem em campos distintos no orçamento do governo, tendo gastos e investimentos calculados separadamente.
Fonte: brasil247

Postar um comentário

0 Comentários