“Ele que mande me prender. Eu recebo a turma dele na bala, se eu não tiver cometido nada errado”, disse o ex-governador durante uma entrevista quando tratava de abuso de autoridade na Lava Jato e criticava a condução coercitiva do blogueiro Eduardo Guimarães a mando do juiz. Assista
Em entrevista ao Jornal GGN concedida na última quinta-feira (23), o ex-governador do Ceará e pré-candidato à presidência em 2018, Ciro Gomes (PDT), criticou o abuso de autoridade no âmbito da operação Lava Jato. Ao longo da entrevista, ele tratou sobre a condução coercitiva do blogueiro Eduardo Guimarães e desafiou o juiz Sérgio Moro a prendê-lo.
“Esse Moro resolveu prender um blogueiro. Ele que mande me prender. Eu recebo a turma dele na bala, se eu não tiver cometido nada errado”, afirmou.
Neste trecho da entrevista, Ciro avalia também que Dilma não lutou o suficiente para evitar o golpe jurídico que a afastou do Planalto em 2016, fazendo uma comparação com a postura de João Goulart no golpe de 1964.
Assista.
Fonte: revistaforum
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.