About Me

BVO-news.jpg

Moro proibe Lula de ir à missa de sétimo dia da esposa



Como se não bastasse provocar a morte da ex-primeira dama Marisa Letícia, devido às perseguições, calúnias e todos os tipos de manobras ilegais para colocar Lula na cadeia, o fascista treinado nos EUA, Sérgio Moro, negou o pedido de adiamento da audiência do presidente Lula marcada para hoje dia 9 de fevereiro, dia da missa de sétimo dia da sua falecida esposa.
De uma forma inescrupulosa, como é de praxe da direita inimiga dos trabalhadores e de suas organizações, Sérgio Moro disse simplesmente que a morte de dona Marisa não justifica a falta de preparo prévio de Lula.
Desde o início da Lava Jato, este jornal vem denunciando que isso não passa de uma operação golpista, perseguindo os familiares de Lula, que teve seu apartamento invadido por agentes da Polícia Federal e foi sequestrado por Moro.
Toda essa afronta contra Lula, com denúncias e calúnias sem nenhum prova, visa única e exclusivamente colocá-lo na cadeia. É um ataque contra os direitos democráticos elementares do povo brasileiro.
Todo apoio a Lula e seus familiares na luta contra a direita golpista.

Postar um comentário

0 Comentários