About Me

BVO-news.jpg

Tarde demais para culpar a Dilma - Por Elder Pereira



Um dos jargões mais utilizados durante todo o ano de 2016 para justificar o golpe e os movimentos de rua (não vou falar sociais) a favor da saída de Dilma Roussef foi esse: "É culpa da Dilma".

Qualquer coisa que acontecia no Brasil e que estivesse de alguma forma relacionado com o governo de então, era culpa da Dilma e, por tabela do, PT.

Consumado o Impeachment, que todos os militantes esquerdistas o chamaram de Golpe (e foi mesmo), já que a Dilma fora arrancada da cadeira de Presidente sem que se comprovasse o crime pelo qual a mesma fora cassada, a coisa mudou. Mudou para pior.

As medidas austeras, anti jurídicas, impopulares e incompreensíveis adotadas pelo vice Michel Temer (já governo) nos mostraram que o "É culpa da Dilma" nada mais era do que uma forma da direita chegar ao poder, sem votos, sem esforço nenhum. Para isso, utilizaram milhares de zumbis patriotas que foram às ruas exigir a saída da Dilma.

Passados alguns meses, a nação brasileira estarrecida assiste o maior desmonte estatal já visto neste país, direitos suprimidos, incapacidade do atual governo em lidar com os problemas nacionais e o pior: um congresso fraco e subserviente ao governo federal.

Culpa da Dilma? Acho que não senhores. Culpa de vocês que permitiram que todo aquele processo imoral fosse adiante. Quanta saudade de uma época não muito distante em que o povo tinha vez e voz, quanta saudade de uma época em que tínhamos orgulho de sermos brasileiros, quanta saudade de uma época em que nossos direitos eram respeitados e não violados.

Saudade de uma época em que predominava mais o amor entre as pessoas do que ódio neste país, saudade de um tempo em que o povo não era visto como o menos importante...

Por Elder Pereira 


Postar um comentário

0 Comentários