About Me

BVO-news.jpg

Com a morte de Teori, a sangria será estancada ?




Correio Acreano - A morte do ministro do STF, Teori Zavascki, de 68 anos, deixou muitos brasileiros de “orelha em pé”. O acidente que vitimou o ministro está sendo apontado por milhares de brasileiros nas redes sociais como algo premeditado.

O objetivo seria estancar a sangria da operação Lava Jato, como sugeriu o senador e presidente interino do PMDB , Romero Jucá (RR), em conversas gravadas por Sérgio Machado ( ex-diretor da Petrobrás).

O peemedebista afirmou numa gravação feita pelo ex-diretor que o primeiro passo para estancar a sangria, ou seja frear a Lava Jato, seria tirar Dilma do caminho. Citando Teori como um dos problemas para pôr fim na maior operação de combate a corrupção no país. Pois o magistrado eram um homem fechado e não aceitava este tipo de negociata.

Com a morte de Zavascki, a sangria será estancada?

De uma coisa temos certeza, que é a primeira vez que um presidente acusado de corrupção indicará um juiz da Suprema Corte. Ele vai indicar alguém que pode lhe julgar e por certo julgará os seus. Incluindo Renan Calheiros e Jucá.

O avião que levava o relator no STF, caiu na tarde desta quinta-feira (19), no mar. Aeronave tinha saído do Campo de Marte (SP) para à cidade de Paraty (RJ).

Nos grupos de WhatsApp circula a seguinte piada: malandro é o Gilmar Mendes que viaja com o Temer, o chefe da quadrilha.

Por Leandro Matthaus

Postar um comentário

0 Comentários