About Me

BVO-news.jpg

Pai de zagueiro da Chapecoense: Que Temer tenha vergonha na cara



O pai do zagueiro Filipe foi Informado de que deveria ir ao aeroporto recepcionar o presidente Michel Temer.

"Osmar Machado, pai do zagueiro Filipe Machado, se mostrou extremamente irritado com o comportamento de Michel Temer, que em vez de ir ao velório das vítimas da tragédia, pediu para que os familiares fossem até o aeroporto recebê-lo; "Eu não vou, de jeito nenhum. Ele que tem que vir aqui. Você acha que eu vou deixar o meu filho aqui (no velório) e vou lá dar um abraço nele só porque ele é presidente?", questionou o pai do jogador; "Eu acho até uma falta de respeito dele ficar lá. Eu acho que ele teria que vir aqui participar, ficar aqui com nós", acrescentou."

Assista a reação de Osmar Machado, que aguarda a chegada do corpo do filho, vítima de acidente aéreo na Colômbia.






Postar um comentário

3 Comentários

  1. Concordo plenamente com esse pai. ..na dor ainda ter que pagear o Temer porque é presidente? ???abandonar o velório dia filho para enaltecer o TEMER??? Vai ter catar elaboradores do velório. ..isso não é um show....

    ResponderExcluir
  2. Ele não o criticou. Apenas deixou o posicionamento de que não deixaria o filho para ir ao Michel. E ainda opinou, que se Temer for ao velório, as pessoas irão elogiar ele. E ele está certo. Não é uma crítica, mas sim um ponto de vista. Pois pessoas sem sentimento poderiam deixar o velório para tirar minutos de fama.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.