Trabalhadores se organizam para sair em passeata até a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte
Com notícias de O Tempo
Contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55, que limita o crescimento dos gastos públicos para os próximos 20 anos, centrais sindicais fecham o trânsito da praça Sete, no centro de Belo Horizonte, no início da tarde desta sexta-feira (11). O ato faz parte de uma série de mobilizações do "Dia Nacional de Protestos".
O protesto teve início às 9h, na praça Afonso Arinos, na região Centro-Sul, onde ocorreu uma assembleia de professores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para tratar sobre a PEC 55 e sobre outras medidas propostas pelo governo de Michel Temer (PMDB).
Em seguida, os docentes se deslocaram para o campus Saúde da universidade, na área hospitalar, onde decidiram por iniciar a greve na próxima quarta-feira (16).
Por volta de 11h, os professores se uniram as centrais sindicais e se deslocaram para a praça Sete, no Centro da Cidade. O grupo começa a organizar para sair em passeata até a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde participarão de uma audiência com a Comissão de Direitos Humanos da Casa.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.