About Me

BVO-news.jpg

PARA EVITAR ESCRACHO, TEMER MADRUGA E É O PRIMEIRO A VOTAR


247 - Michel Temer foi o primeiro eleitor a votar na Pontifícia Universidade Católica (PUC), zona oeste da capital paulista, às 8h deste domingo 2.
Acompanhado apenas de assessores e seguranças, ele falou rapidamente com a imprensa, desejou a vitória da democracia e informou que voltará ainda hoje para Brasília. "Mais um gesto democrático para nosso país", comentou.
Temer, que chegou ao local às 7h52, provavelmente procurou evitar o encontro com manifestantes, que haviam anunciado um escracho contra ele no momento da votação.
Marcela Temer votou separada de Temer, no Alto de Pinheiros, também na zona oeste.



Michel Temer driblou a imprensa e os manifestantes na manhã deste domingo e votou às 8h, pouco depois da abertura das urnas. A assessoria de Temer havia informado que ele votaria às 11 horas. Sua mulher, Marcela Temer, também já votou.

A sessão eleitoral de Temer é na PUC, tradicional reduto da esquerda em São Paulo. Havia um protesto marcado intitulado "Temer não votará" e que contava com milhares de presenças confirmadas no Facebook. Alunos da PUC convocaram o protesto contra o presidente pelas redes sociais e haviam dito que tirariam “o sossego” de Temer.

A manobra de Temer deu certo. Quando ele chegou para votar, pouco depois das 8h, não havia nenhum manifestante no local. Temer chegou acompanhado por poucos seguranças e não entrou pelo portão principal da universidade, que fica na Rua Monte Alegre. Cumprimentou rapidamente os mesários, votou e foi embora. A assessoria informou que, ao mesmo tempo em que ele foi votar na PUC, Marcela Temer foi votar no colégio Rainha da Paz, no Alto de Pinheiros, que fica perto da residência do casal.

Postar um comentário

0 Comentários