About Me

BVO-news.jpg

Cegueira de jovem agredido pela PM é celebrada no Facebook



No brasil247

NO FACEBOOK, INTERNAUTA CELEBRA CEGUEIRA DE JOVEM AGREDIDA PELA PM


"Jovem que estava na manifestação perdeu a vista esquerda e foi curada do comunismo, agora só enxerga com a direita! Se foi a PM, agradeço pela conversão e pelo trabalho prestado", postou Tatiana Pignatari, sobre a universitária Deborah Fabri, que foi ferida durante ato contra Temer na Paulista

Pode ser chocante, mas o ferimento de uma estudante que chegou a perder a visão de um olho durante protesto contra Michel Temer foi comemorado por alguém.
"Jovem que estava na manifestação perdeu a vista esquerda e foi curada do comunismo, agora só enxerga com a direita! Se foi a PM, agradeço pela conversão e pelo trabalho prestado", publicou Tatiana Pignatari, no Facebook.
A jovem ferida foi Deborah Fabri, aluna da Universidade Federal do ABC e integrante do movimento Levante Popular da Juventude. Ela foi ferida por um estilhaço de bomba no olho, segundo informações do Jornalistas Livres.
"Oi pessoal estou saindo do hospital agora. Sofri uma lesão e perdi a visão do olho esquerdo, mas estou bem", informou Deborah pelas redes sociais na manhã desta quinta-feira, um dia após o protesto.

Postar um comentário

0 Comentários