About Me

BVO-news.jpg

Mensagem de Jeferson Monteiro criador do Dilma Bolada para Dilma Rousseff



Do Jeferson Monteiro em seu Facebook

Por sua luta pela democracia contra o golpe de 64 e contra a ditadura, pela prisão e tortura que sofreu quando era apenas uma menina, pela crença nos seus ideais e sua história nos cargos públicos que ocupou durante a vida, pelos 15 milhões de brasileiros e brasileiras que tiveram a luz elétrica pela primeira vez na vida, pelas mais de 3 milhões de famílias que realizaram o sonho da casa própria, pelas empregadas domésticas que passaram a ter seus direitos justamente reconhecidos, pelos mais de 60 milhões que passaram a ter acesso ao atendimento básico de saúde, pela defesa incansável da soberania nacional mesmo que contrariasse o interesse dos poderosos, pelos milhões de estudantes que puderam ter a oportunidade de ocupar uma cadeira numas das 26 universidades públicas por ti criadas, pelos bolsistas no exterior, pelas milhões de pessoas que saíram da miséria, por sua coragem de enfrentar aquilo que havia de errado (ainda que muitas vezes em vão), por nunca ter abaixado sua cabeça mesmo nos momentos mais difíceis em que todos achavam que fosse desistir, por sua honestidade e honra inquestionáveis, por sua esperança (como dissera para mim) que o Brasil e o mundo tem jeito se todos nós nos uníssemos, por sua história, por todos nós, eu me orgulho – e muito – de ter lutado ao seu lado, Dilma. Muito. Agradeço por ter tido a oportunidade de ter conhecido uma das mulheres mais fortes e guerreiras da nossa história. Sempre que me perguntarem, terei o imenso prazer de dizer em alto e bom som qual lado da história escolhi ficar. E se preciso fosse, enfrearia tudo de novo, quantas vezes fosse preciso. Muito obrigado, minha Presidenta.

Postar um comentário

0 Comentários