About Me

BVO-news.jpg

DONO DO AVIÃO QUE MATOU CAMPOS PAGOU PROPINA A FBC, ALIADO DE TEMER


PE 247 – Mais um aliado do interino Michel Temer se vê às voltas com problemas judiciais. Desta vez, é o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE).
Segundo o Ministério Público Federal, ele recebeu propinas do empresário João Carlos Lyra de Melo, que seria o verdadeiro dono do avião que matou Eduardo Campos, durante a campanha presidencial de 2014.
De acordo com o inquérito, Lyra de Melo repassou propinas da Camargo Corrêa, que executava a obra da Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco.
“João Carlos Lyra Pessoa de Melo Filho foi reconhecido pelos ex-empregados da Camargo Corrêa como sendo a pessoa encarregada de entregar a propina devida por aquela empreiteira ao ex-governador Eduardo Campos e ao senador Fernando Bezerra Coelho em virtude das obras na refinaria Abreu e Lima. Apresenta-se formalmente como único adquirente do avião PR-AFA, embora tal transação não tenha sido formalizada”, estabelece o inquérito.
As revelações são da Operação Turbulência, que implodiu um esquema de desvios de R$ 600 milhões, investigado logo após o acidente que matou Campos e outras seis pessoas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Querendo jogar a culpa no PT como sempre...sendo que interessava mais ser presidente era Aécio Neves...muito mais que dilma....culiado com Marina.. tudo uma grande farsa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.