About Me

BVO-news.jpg

Comemorando amor ao próximo - Por Katia Correia



Por Katia Correia em seu Facebook

Hoje conheci o Vitor no Bobs. Pediu que eu pagasse um lanche, pois estava com fome. Diferente de muitos que roubam, ele pediu. Como me conhecem, jamais negaria comida a alguém, muito menos a uma criança. Mas o que parecia ser um gesto simples meu, tornou-se uma grande confusão. O segurança não queria deixar o Vitor entrar. Tive que intervir e ainda fui desrespeitada. Fiquei nervosa, começou bate boca e outros clientes me apoiando. Eu só queria pagar um lanche e só me aborreci. Consegui q o menino entrasse, sentamos a mesa, ele do meu lado, pois ele é gente como eu!!! Pude conhecer um pouquinho da história daquela criança de 12 anos, que quer ser engenheiro, segundo ele os pais bebem e o agridem, por isso está na rua.. E pude ajudá-lo com muitos conselhos.. Espero que siga pelo menos um. E ao me despedir, na frente de todos, abracei forte aquele menino todo sujo, para que as pessoas saibam que nunca devemos julgar ninguém pela aparência. Nunca vou esquecer esse sorriso e ele dizendo: Tia, o que vc está fazendo Deus vai te dar em dobro...

Nova postagem de 31 de maio de 2016

Alguém lembra deste sorriso?
Preciso dividir com todos a minha felicidade de saber que um pequeno gesto pôde ajudar tanto esta criança.. Recebi hoje através de um amigo, notícias do meu amiguinho Vitor.. Fico muito feliz, com coração transbordando de alegria, saber que ele está bem e que vou poder revê-lo.. Pois quando voltei a Lapa para procurá-lo fui assaltada, então tive que recorrer a amigos que trabalhavam próximo a Central para que me ajudassem.. E olha ele aí, lindo como sempre, e com sorriso contagiante... Isso é a prova que vale a pena acreditar num mundo melhor através de nossas atitudes e nossas ações!



NOTA DO BLOG VERDADES OCULTAS:

Postagens emocionantes que nos chamaram a atenção, parabéns Katia Correia, o seu gesto além de lindo com certeza mudou a vida do Vitor e servirá de inspiração e exemplo para muitos humanos.

Postar um comentário

0 Comentários