About Me

BVO-news.jpg

Por que só agora, Teori? - Por Malu Aires



Desde 1992, o povo brasileiro sabe que corrupto não pode estar na política. É como condenado por maus tratos de animais, procurar emprego em petshop. Ou pedófilo condenado, ser admitido em creche.

Desde 1992, a justiça jamais quis mexer com esse bandido que passou seus últimos anos montando uma enorme e sofisticada quadrilha contra este país. Se a gente for contar só pela data desse cartaz, Cunha é o bandidinho de estimação da justiça brasileira, há 24 anos.

Por que só agora, Teori?

Não poderia ter tomado essa ação às 7 da manhã do dia 17 de abril, acabando com a programação da Rede Globo que envergonhou o Brasil pro mundo todo naquele domingo?

Cunha prejudicava as investigações e não prejudicava a economia, a democracia, a soberania, a legalidade e o equilíbrio político desse país?

Cunha abusou do poder com a finalidade de mudar leis e não abusou do mesmo poder com a finalidade de impedir que a presidente Dilma governasse?

Cunha mostrou que retalia quem o contraria com a demissão do diretor de informática da Câmara, Luiz Eira, e não provou o mesmo abuso colocando o afastamento, sem provas nem crimes que o justificassem, da presidente Dilma porque ela também o contrariou?

Cunha usou cargo de deputado para receber vantagens indevidas para aprovar parte de medida provisória de interesse do banco BTG e não usou do cargo de Presidente da Câmara para aprovar um pedido de impeachment descabido, encomendado pelo PSDB, para ter seu amigo, sócio e comparsa Michel Temer como presidente da República?

Cunha fez "manobras espúrias" e no dia 17 de abril não fez o mesmo?

Cunha fez ameaças ao deputado Fausto Pinato (PRB-SP) e não as fez à Dilma? O PGR não assiste Jornal Nacional?

Cunha teria voltado a reiterar ameaças a Fausto Pinato e quantas ameaças não fez a 54,5 milhões de eleitores?

Convenhamos... parece até que o problema de Cunha não é contra o Brasil. É pessoal. É uma rixa entre Janot e ele.

Parece que o STF compra as dores do PGR e dane-se o país que tanto foi prejudicado até agora, com a tirania de um bandido nas barbas da lei.

Quando Teori termina com a afirmação de que a medida não significa um “juízo de culpa” nem como “veredicto de condenação”, já avisa que a pizzaria abre às 18h, mas já aceita encomendas.

Eu tenho nojo do judiciário brasileiro porque aprendi a respeitar só aquele que me respeita. Aquele que não me respeita, não tem nenhum crédito comigo. Não nasci com nariz de palhaço na cara, nem carimbo de idiota na testa. Os salários e benefícios mais exorbitantes desse país, não são pagos para sonecas irresponsáveis como essa.

Há mais de 200 parlamentares na Câmara e no Senado pendurados no mesmo STF que dorme no ponto. As carpideiras estão chorando no ombro do chefe da quadrilha, lá naquela residência que não foi revistada, nem invadida com coice na porta.


Teori pode estar ganhando qualquer coisa com a medida retardatária de hoje. Menos o respeito do povo brasileiro que odeia encenação que só faz hora com a cara do povo.

Postar um comentário

0 Comentários