"Até pouco tempo atrás o impeachment era dado como certo, inclusive, com apoio majoritário do PP. A situação mudou nestes últimos dias", reconheceu o deputado Guilherme Mussi (SP); o partido contabilizava 32 parlamentares pelo afastamento de Dilma e 17 contrários, há 15 dias; agora, a estimativa é de que 25 votem contra o impeachment e 24 a favor; em relação ao PR, a ala a favor do impeachment saiu do empate e pode ter caído a menos de uma dezena
A movimentação do Planalto para tentar barrar o impeachment parece ter surtido efeito dentro do PR e PP, principalmente em Estados governados pelo PT e PCdoB e nas regiões Norte e Nordeste.
"Até pouco tempo atrás o impeachment era dado como certo, inclusive, com apoio majoritário do PP. A situação mudou nestes últimos dias", reconheceu o deputado Guilherme Mussi (SP), em entrevista ao Valor.
O partido contabilizava 32 parlamentares pelo afastamento de Dilma e 17 contrários, há 15 dias; agora, a estimativa é de que 25 votem contra o impeachment e 24 a favor. Em relação ao PR, a ala a favor do impeachment saiu do empate e pode ter caído a menos de uma dezena (leia aqui).
Fonte: 247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.