About Me

BVO-news.jpg

TEMER DIZ SER 'PERTURBADOR' SER CHAMADO DE CHEFE DO GOLPE


247 - O presidente em exercício Michel Temer (PMDB) criticou a presidente Dilma Rousseff que viajou aos Estados Unidos para participar de um evento na Organização das Nações Unidas (ONU), nos Estados Unidos, ao afirmar que considera "perturbador" as declarações da presidente de que ele articula um golpe para assumir o comando do país.
"Ela diz que sou o chefe do golpe, o que obviamente é perturbador para mim e para a vice-presidência da República", disse. Em entrevista à agência de Notícias Dow Jones, Temer disse estar pronto para assumir o governo caso o impeachment seja concretizado e que já tem nomes para compor um possível ministério.
Segundo ele, não existe golpe em andamento uma vez que o processo de impeachment está previsto na Constituição e que as afirmações em contrário prejudicam a imagem do Brasil no exterior. Temer disse, ainda, que irá "retornar ao meu posto assim que ela voltar".
Sobre os nomes que deverão compor um possível ministério sob seu comando, Temer afirmou que "quando chegar a hora, eu vou ter um ministério formado na minha cabeça e só então vou revelar nomes.
Nesta quinta-feira (21), após um protesto em frente à sua residência em São Paulo, Temer decidiu retornar à Brasília. A previsão inicial era que o vice-presidente ficasse na capital paulista até o final de semana.

Postar um comentário

0 Comentários